Diabolical: animação spin-off de The Boys ganha teaser e data de estreia

Imagem de: Diabolical: animação spin-off de The Boys ganha teaser e data de estreia
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video divulgou, nesta terça-feira (18), um teaser de The Boys Presents: Diabolical, série animada que se passa no mesmo universo de The Boys. A plataforma de streaming também revelou a data de estreia do show: 4 de março de 2022.

O breve trecho do vídeo mostra uma criança com super-heróis em uma cena bastante violenta, como a série live-action costuma fazer. Confira:

Segundo o Amazon Prime, a 1ª temporada de Diabolical terá 8 episódios com duração de cerca de 12 a 14 minutos cada um. Cada capítulo terá um estilo visual próprio, assim como Love Death + Robots e Animatrix.

A trama contará histórias inéditas baseadas neste mundo habitado pela Vought e Os Sete. Dublando os personagens inéditos estarão profissionais como Awkwafina, Eliot Glazer, Ilana Glazer, Evan Goldberg, Simon Racioppa, Justin Roiland, Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler. A animação foi produzida por Eric Kripke, Seth Rogen, Garth Ennis e mais.

Enquanto Diabolical estreia em março, a 3ª temporada de The Boys estreia em 3 de junho de 2022 exclusivamente no Amazon Prime Video.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.