Elenco: Penn Badgley e Chace Crawford falam sobre Gossip Girl

Minha Série
Imagem de: Elenco: Penn Badgley e Chace Crawford falam sobre Gossip Girl

Em uma videoconferência promovida pela Variety, os atores Penn Badgley e Chace Crawford conversaram sobre carreira, seus personagens e os tempos em que atuavam em Gossip Girl

Para quem não viu a série, a conversa tem spoilers sobre o final! 

Badgley, que interpretava o fã de literatura Dan Humphrey, hoje é Joe, um vendedor de livros psicopata na série You, da Netflix. Já Crawford, que fazia o rico Nate Archibald na série teen, interpreta um arrogante super-herói na série The Boys, da Amazon Prime Video

Imagem: Reprodução / The CW
Reprodução/The CW

Ao conversarem sobre os personagens que interpretam agora, Crawford comentou que Joe parece uma continuação esquisita de Dan. O ator ainda falou sobre o final polêmico da Badgley na série adolescente.

"No final de Gossip Girl, a descoberta, seja qual for a sua reação, seja inteligente ou não fazer isso, que ele é a Gossip Girl — isso não estava realmente alinhado com o personagem de Dan. Certo?". Badgley concorda. 

Depois, a conversa entrou no rumo de como era o mundo na época em que Gossip Girl foi lançada

"Parecia ter atingido um certo ponto cultural, porque era essa visão fantástica de excesso e riqueza. Mas agora, corta para 13 anos depois, as pessoas não estão interessadas nisso. E eu acho que elas têm razão. Agora, elas estão interessadas em desconstruir por que éramos tão fascinados com aquilo em primeiro lugar", afirma Penn Badgley. "Estamos interessados em desconstruir aqueles sistemas de privilégios". 

Imagem: Reprodução / The CW
Reprodução/The CW

Mas será que eles ainda assistem aos episódios?

"Cara, você teria que me amarrar em uma maca e abrir meus olhos como em Laranja Mecânica", respondeu Chace Crawford. Já Badgley afirma que assistiu a série com a esposa, Domino Kirke. Ele conta que achou difícil de assistir,.

O ator ainda falou sobre a importância que o seriado teve em sua vida. "Eu sempre tentei ser transparente e agradecido por Gossip Girl ter me colocado em um papel como esse e por isso ter tido o efeito particular que teve."

Imagem: Reprodução / The CW
Reprodução/The CW

O remake de Gossip Girl vai ser exibido na HBO Max e alguns nomes do elenco já foram revelados

Confira a entrevista completa dos atores:

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Fontes

Elenco: Penn Badgley e Chace Crawford falam sobre Gossip Girl