Giancarlo Esposito e José Padilha trabalharão em nova série da Netflix

Imagem de: Giancarlo Esposito e José Padilha trabalharão em nova série da Netflix
Imagem: Rena Schild/Shutterstock

O ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad) foi um dos atores escalados pela Netflix para trabalhar na série Jigsaw. Além de Esposito, Jai Courtney (Spartacus), Rufus Sewell (O Homem do Castelo Alto), Tati Gabrielle (The 100) e outros também estão no elenco.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16) por veículos como o The Hollywood Reporter. O showrunner e produtor executivo será Eric Garcia (Repo Men), que atuará junto de Ridley Scott, David W. Zucker e Jordan Sheehan. O brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) será diretor dos 2 primeiros episódios do seriado.

Jigsaw já está sendo gravada nos estúdios da gigante do streaming em Brooklyn e terá um formato diferente do tradicional. Os espectadores poderão escolher a ordem em que quiserem assistir aos capítulos, já que a narrativa será “não linear”.

Netflix

A série Interrogation, do Paramount+, possui uma estrutura parecida. No caso, ela tem 10 episódios que são contados a partir de detalhes e perspectivas diferentes sobre a história.

Jigsaw é uma série de drama com estilo assalto (heist) que irá narrar a história do desaparecimento de US$ 70 bilhões em títulos de pessoas de Wall Street.

No total serão 8 episódios, que mostrarão eventos de 24 anos antes do acontecimento e depois de 1 ano do ocorrido. A produção ainda não tem data de estreia oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.