A Vizinha da Mulher na Janela: produtores contextualizam final explosivo

Imagem de: A Vizinha da Mulher na Janela: produtores contextualizam final explosivo
Imagem: Netflix

A Netflix conseguiu unir o gênero da comédia com um thriller de suspense cheio de assassinatos em A Vizinha da Mulher na Janela, com a estrela Kristen Bell dando vida à protagonista Anna, e o resultado agradou bastante os telespectadores.

O fim da série contou com a revelação de quem era o assassino, nesse caso, a assassina, já que Emma estava por trás das atrocidades na série.

Além disso, um novo mistério envolvendo uma mulher misteriosa interpretada por Glenn Close foi adicionado no fim do episódio.

Confira a seguir a explicação dos produtores sobre o fim da série e o que Kristen Bell comentou sobre a temporada!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A revelação de Emma como a assassina surpreende os fãs de A Vizinha da Mulher na Janela

O thriller psicológico com um toque de comédia da Netflix que acompanha a vida de Anna chega ao fim com a grande revelação de que Emma é a assassina e que ela matou a sua própria mãe grávida pois não queria dividir a atenção dela com o seu irmão.

O episódio segue para uma cena que mistura muita tensão e um tanto de humor, na qual Emma luta contra Anna e, mesmo a garotinha sendo muito forte, a protagonista acaba a matando com um pedaço de um utensílio de cozinha.

A produtora Rachel Ramras comentou que essa foi uma escolha absurda e que foi exatamente isso que chamou a atenção dela, já que ninguém esperaria que uma garotinha fosse capaz de tamanha crueldade.

Em seguida, a vida de Anna é mostrada em um salto temporal no qual ela está fazendo uma viagem para visitar Sloane quando conhece uma mulher misteriosa, interpretada por Glenn Close, que está sentada no assento 2A.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mais uma atrocidade acontece no episódio quando Anna encontra a mulher morta no banheiro do avião e, ao tentar denunciar o crime, descobre que não havia nenhuma pessoa no assento.

Apesar disso, Anna encontra um espelho no local e esse fato deixa uma ponta para as próximas temporadas sobre o que aconteceu com a mulher.

A aparição da estrela do gênero thriller Glenn Close surpreendeu a todos e os produtores falaram que ela foi sempre uma opção na cabeça deles, mas que foi um verdadeiro milagre ela ter aceitado o convite.

Já Kristen Bell comentou que foi uma honra trabalhar ao lado da atriz e afirmou, em relação ao fim do show: “Espero que façamos 100 temporadas em que os assassinatos sigam Anna por aí”.

Mas enquanto a Netflix não confirma a continuação da série, você pode rever toda a temporada e fazer suas apostas sobre o futuro desse universo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.