A Vizinha da Mulher na Janela: Netflix anuncia série com Kristen Bell

Imagem de: A Vizinha da Mulher na Janela: Netflix anuncia série com Kristen Bell
Imagem: Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (8) a missérie satírica The Woman in the House, traduzida no Brasil para A Vizinha da Mulher na Janela.

A Vizinha da Mulher na Janela é uma resposta da indústria televisiva ao longa-metragem A Mulher na Janela, produção dirigida por Joe Wright (O Destino de uma Nação, Orgulho e Preconceito) e estrelada por Amy Adams, que provou ser um grande fracasso de críticas em 2021. Agora, a aposta da Netflix segue à risca a trama do filme, investindo no mesmo centro narrativo e em uma atmosfera baseada na proposta de thriller, porém, com fortes tons irônicos.

"Para Anna, todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, vê a vida passar sem ela, até que um vizinho bonitão se muda para a casa da frente e as coisas parecem começar a melhorar. Porém, tudo muda quando ela testemunha um terrível assassinato… Ou será que foi só imaginação?", revela a sinopse da série.

Confira abaixo o trailer divulgado pela plataforma de streaming.

The Woman in the House, criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf e coprotagonizada por Kristen Bell (Frozen, O Artista do Desastre) e Tom Riley (De Volta à Casa da Colina), estreia em 28 de janeiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.