A Vizinha da Mulher na Janela: série de suspense estreia na Netflix

Imagem de: A Vizinha da Mulher na Janela: série de suspense estreia na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A série A Vizinha da Mulher na Janela, paródia estrelada por Kristen Bell, chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (28). Assim como o nome sugere, a série é baseada no livro de autoria do A. J. Finn, que ganhou filme em 2021.

Mas diferente do longa protagonizado por Amy Adams, que possui apenas 27% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, a trama da série é, na verdade, um resumo — em forma de sátira — de todos os clichês vistos em suspenses.

A produção acompanha a história da Anna, "uma pessoa solitária que vive todos os dias da mesma forma. Ela assiste à vida passar da janela, com o coração partido e muitas taças de vinho. Entretanto, tudo muda quando um novo vizinho aparece na casa da frente (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett)", diz a sinopse oficial da série.

Além de Bell, o elenco conta com Tom Riley, Michael Ealy, Mary Holland, Sheeley Henning, Christina Anthony, Samsara Yett, Cameron Britton e Bejamin Levy. Kristen Bell e o ator Will Ferrel estão entre os produtores executivos da série.

Ainda não há planos para uma segunda temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.