The Woman in the House: Kristen Bell vai protagonizar série da Netflix

Imagem de: The Woman in the House: Kristen Bell vai protagonizar série da Netflix
Imagem: NBC/Reprodução

A atriz Kristen Bell vai protagonizar a minissérie The Woman in the House na Netflix. A produção, que inicialmente terá oito episódios, vai apresentar uma moça chamada Anna, que depois de ter seu coração partido, vai conhecer um vizinho que poderá mudar o triste rumo de seu cotidiano. Ele seria uma espécie de "luz no final do túnel" para a moça.

Além de estrelar a minissérie, Kristen Bell, que também é conhecida por protagonizar The Good Place, vai ser uma das produtoras executivas. Além dela, Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, que assinam os roteiros, também atuarão nessa mesma posição, além de serem os showrunners.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Essa não será a primeira parceria entre o trio de roteiristas e a atriz. No passado, ela participou de um episódio da comédia Nobodies, da TV Land, também escrita por eles. Todos esses nomes também trabalharão em conjunto com Marti Noxon, que será o consultor criativo da minissérie.

Por enquanto, não há outras informações relacionadas à trama e personagens, mas ao que tudo indica será uma produção leve e descontraída com nuances românticas e doses de humor. E este clima agridoce é algo já bastante recorrente no currículo de Kristen Bell, que tem séries de sucesso como The Good PlaceHouse of Lies e Gossip Girl.

Entre os projetos atuais da atriz, está, inclusive, a série animada de comédia Central Park, no qual ela empresta sua voz à personagem Molly Tillerman. Com isso, vale dizer que não apenas o rosto, mas também a voz de Kristen Bell estão marcadas na comédia de um jeito bastante interessante.

Resta ao público aguardar por novidades relacionadas a The Woman in the House na Netflix.

Fontes

The Woman in the House: Kristen Bell vai protagonizar série da Netflix