The Boys: promo da 3ª temporada relembra trama passada; veja!

Imagem de: The Boys: promo da 3ª temporada relembra trama passada; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Lançado recentemente, um vídeo promocional de The Boys relembrou algumas situações ocorridas durante a 1ª temporada da série. Nele, um noticiário fictício conduzido pela Vought International é apresentado aos espectadores.

Sem delongas, o âncora logo trata de informar à audiência sobre algumas questões vistas na série, incluindo uma morte ocorrida na primeira leva de episódios da produção.

Confira o vídeo completo abaixo:

Na 1ª temporada, The Deep (Chace Crawford), um dos heróis do grupo dos Sete, tentou libertar um golfinho que vivia preso em um aquário. Contudo, sua ideia não foi bem-sucedida e algo extremamente brutal aconteceu.

De acordo com o Vought News Network, um novo animal da mesma espécie chamado Dinky chegou em Oceanland para substituir aquele que havia morrido anteriormente. Mais tarde, The Deep surge para falar diretamente com os espectadores do jornal.

The Boys: 3ª temporada terá grandes emoções para os espectadores

As filmagens da nova temporada de The Boys terminaram no último mês de setembro, com algumas imagens do elenco sendo compartilhadas pelas redes sociais.

Segundo o ator Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell na série, os fãs irão se deliciar com todas as cenas que foram preparadas pelos realizadores. “Vocês não estão prontos [para o que vem por aí]”, publicou ele em sua conta oficial no Instagram.

Até o momento, pouco se sabe sobre o enredo da 3ª temporada. Contudo, há algumas questões que certamente serão abordadas, como a introdução do Soldier Boy (interpretado por Jensen Ackles), um dos novos heróis da Vought, e arco Herogasm, dos quadrinhos.

Erin Moriarty e Antony Starr nos bastidores da 3ª temporada. (Instagram/Reprodução)Erin Moriarty e Antony Starr nos bastidores da 3ª temporada. (Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Comandada por Eric Kripke, The Boys é baseada diretamente nos quadrinhos originais da dupla Garth Ennis e Darick Robertson. O elenco do projeto também conta com as participações de Karl Urban, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Tomer Capon, Laz Alonso, Karen Fukuhara, Claudia Doumit e Dominique McElligott.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios de The Boys devem chegar ao Amazon Prime Video em 2022.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.