7 melhores séries do Amazon Prime Video para assistir

Imagem de: 7 melhores séries do Amazon Prime Video para assistir
Imagem: Amazon Prime Video

Os fãs de seriados não podem deixar de aproveitar todas as possibilidades que o Amazon Prime Video oferece aos seus assinantes. Além de um catálogo recheado de diversas aquisições da televisão mundial, há também produções originais para todos os gostos, vindas de diversos países.

Conheça algumas das melhores séries disponíveis no streaming e assista a todas elas agora mesmo.

Fleabag

(Prime Video/Reprodução)(Fonte: Prime Video/Reprodução)Fonte:  Prime Video 

Vencedora de diversos prêmios, Fleabag é uma série criada, escrita, dirigida e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge. Sua personagem consegue conversar com o público em diversos momentos, “quebrando a quarta parede” que separa a ficção da realidade. São duas temporadas cheias de nuances interessantes, com situações bastante cômicas.

Obviamente, os espectadores foram conquistados pelo Padre (interpretado por Anthony Scott), que surge logo no início da 2ª temporada para realizar o casamento do pai (Bill Paterson) e da madrasta (Olivia Colman) de Fleabag. E um romance improvável surge a partir desse encontro, com episódios recheados de metáforas, divagações e acontecimentos geniais.

The Boys

(Prime Video/Reprodução)(Fonte: Prime Video/Reprodução)Fonte: Prime Video 

A 3ª temporada de The Boys  está sendo produzida pelo Amazon Prime Video, ainda sem uma data para estrear no streaming. Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série foi desenvolvida por Eric Kripke, contando com um elenco repleto de estrelas. Na trama, os espectadores conhecem a Vought International e seu grupo de super-heróis bastante aclamados.

Apesar disso, há também o grupo de Billy Butcher (Karl Urban), que deseja acabar com essa hegemonia por diversos problemas pessoais enfrentados por ele e seus colegas de equipe no passado. Nesse contexto, Hughie (Jack Quaid) é um dos últimos a serem afetados pelos heróis da companhia — e tudo acontece de uma forma extremamente brutal.

The Underground Railroad

(Prime Video/Reprodução)(Fonte: Prime Video/Reprodução)Fonte: Prime Video 

O aclamado romance homônimo do escritor Colson Whitehead forneceu detalhes importantes para a construção narrativa da minissérie de Barry Jenkins, vencedor do Oscar de Melhor Filme por Moonlight em 2017. Em dez episódios eletrizantes, o público viaja no tempo para acompanhar a saga de Cora Randall (Thuso Mbedu), uma jovem que quer se libertar da escravidão e não quer enxergar as barreiras que lhe foram impostas.

Por esse motivo, ela se articula, ao lado de Caesar (Aaron Pierre), na famigerada Underground Railroad, uma rota de fuga subterrânea que pode tirá-la dessa condição desumana. Enquanto tudo acontece, a personagem também precisa tomar muito cuidado para não ser capturada pelo perigoso Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas obcecado por ela.

Good Omens

(Prime Video/Reprodução)(Fonte: Prime Video/Reprodução)Fonte:  Prime Video 

Em uma tradução livre, o título dessa série — que recentemente foi renovada para uma 2ª temporada — pode ser lido como Belas Maldições (Grupo Record). Ambientada especificamente no ano de 2018, a produção se desenvolveu com base no livro de mesmo nome dos escritores Terry Pratchett (1948 -2015) e Neil Gaiman, publicado originalmente em 1990.

Michael Sheen surge interpretando o personagem principal, o anjo Aziraphale, que, ao lado do demônio Crowley (David Tennant), precisa impedir a eventual chegada do anticristo à Terra, sobretudo por conta de uma terrível batalha que foi predestinada para essa ocasião. Com inúmeras questões interessantes, os primeiros seis episódios já estão disponíveis no streaming e podem ser assistidos a qualquer momento pelos assinantes.

Invincible

(Prime Video/Reprodução)(Fonte: Prime Video/Reprodução)Fonte:  Prime Video 

Seguindo com a lista, entre as melhores séries do Amazon Prime Video também está uma animação bastante curiosa lançada neste ano. Durante a narrativa, o público conhece Mark Grayson (cuja voz é dublada pelo ator Steven Yeun), um adolescente aparentemente comum. No entanto, o jovem é filho de um dos maiores super-heróis de todos os tempos, o famoso Omni-Man (J. K. Simmons).

Vivendo sempre à sombra de seu pai, em um determinado dia, o personagem descobre que também tem superpoderes e pode se desenvolver como um herói. Porém, as coisas podem ser mais complexas e perigosas do que ele imaginava. Abordando questões familiares de um jeito extraordinário, a produção já foi renovada no streaming.

Little Fires Everywhere

(Prime Video/Reprodução)(Fonte: Prime Video/Reprodução)Fonte:  Prime Video 

Lançada em 2020, a minissérie protagonizada por Reese Witherspoon, Kerry Washington e Joshua Jackson apresenta uma trama delicada e cheia de questões relevantes para serem discutidas em nossa sociedade. Tudo isso é costurado com um suspense de tirar o fôlego, que será capaz de prender os espectadores do primeiro ao último episódio.

A trama é baseada no romance homônimo — lançado no Brasil pela editora Intrínseca — da escritora Celeste Ng, que também atuou como produtora executiva do projeto. Em meio a tantos conflitos, os espectadores acompanham a saga de uma família aparentemente perfeita, que enfrenta desafios completamente inesperados em sua trajetória.

Modern Love

(Prime Video/Reprodução)(Fonte: Prime Video/Reprodução)Fonte:  Prime Video 

E para fechar a lista, não poderíamos deixar de recomendar uma série repleta de romance para os corações apaixonados. De forma antológica, Modern Love apresenta histórias inspiradoras sobre como o amor pode se desenvolver de diferentes maneiras.

Nas duas temporadas já lançadas pelo streaming até o momento, Anne Hathaway, Dev Patel, Olivia Cooke, Andrew Scott, Andy García, Catherine Keener, Kit Harington e Julia Garner protagonizaram histórias emocionantes.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.