The Boys: 3ª temporada será a melhor de todas, diz Karl Urban

Imagem de: The Boys: 3ª temporada será a melhor de todas, diz Karl Urban
Imagem: https://www.primevideo.com/

Através de uma postagem compartilhada no Twitter nesta sexta-feira (17), a Amazon confirmou o fim das gravações da terceira temporada de The Boys. Com isso, a série entra oficialmente em estado de pós-produção e deve receber novidades em breve.

O anúncio foi feito através de um vídeo em formato "wrap" de bastidores, no qual o elenco celebra o encerramento das filmagens fechando um claquete e mandando mensagens divertidas bem ao estilo de seus personagens.

Nas imagens, é possível observar que boa parte do elenco que participou da segunda temporada deverá retornar para os novos episódios, com destaque para Jensen Ackles (Supernatural), que viverá o infame Soldier Boy como personagem regular.

Além disso, o vídeo traz um momento emblemático para a equipe, quando Karl Urban (Billy Bruto) discursa para seus colegas agradecendo o esforço de todos e afirmando que essa "será a melhor temporada até então".

Confira abaixo o clipe:

A terceira temporada de The Boys, produzida por Eric Kripke e estrelada por Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell, segue sem data definida para estreia.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.