The Boys: elenco da 3ª temporada aparece reunido em fotos divertidas

Imagem de: The Boys: elenco da 3ª temporada aparece reunido em fotos divertidas
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Recentemente, por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz Claudia Doumit, que interpreta a controversa Victoria Neuman na série The Boys, compartilhou algumas fotos com seus seguidores. Nelas, é possível ver o elenco da 3ª temporada da produção do Amazon Prime Video em momentos de descontração.

Segundo a legenda, as imagens foram capturadas em Toronto, no Canadá, local onde as filmagens estão sendo finalizadas atualmente. É possível ver que Jack Quaid, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Colby Minifie, Antony Starr, Nathan Mitchell, Chace Crawford e Malcolm Barrett se divertiram bastante entre a produção de uma cena e outra.

O elenco de The Boys ainda conta com as participações de Karl Urban, Tomer Capon, Laz Alonso, Dominique McElligott e Jessie T. Usher, além de Shawn Ashmore e Cameron Crovetti.

Confira as imagens divertidas compartilhadas pelo Instagram:

The Boys: 3ª temporada promete grandes novidades aos espectadores

Lançada originalmente em 2019, a série de heróis do Amazon Prime Video tornou-se um grande fenômeno de audiência, conquistando números bastante expressivos e garantindo novos assinantes para a plataforma de streaming. A 2ª temporada conseguiu adicionar ainda mais tensão à trama principal, trazendo drama, humor e violência na medida certa.

Dessa maneira, o público já está ansioso para saber o que os realizadores prepararam para a nova temporada, levando em consideração algumas questões que já foram divulgadas. Uma delas consiste na chegada do ator Jensen Ackles ao elenco, que interpretará o polêmico Soldier Boy dos quadrinhos.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Além disso, a trama ainda deverá abordar um reality show com os heróis da Vought International e explodir mentes desde o primeiro episódio, conforme o showrunner Eric Kripke ressaltou em seu Twitter há alguns meses. O arco Herogasm, presente na narrativa original, também surgirá durante a 3ª temporada, provocando cenas bizarras para os espectadores.

Dessa maneira, só resta aos fãs aguardarem por mais novidades e pelo anúncio de lançamento dos novos episódios. Isso tudo deverá acontecer em breve, fique ligado!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.