The Walking Dead: 10 melhores frases da série de zumbis

Imagem de: The Walking Dead: 10 melhores frases da série de zumbis
Imagem: AMC/Divulgação

The Walking Dead, atualmente em sua 11ª temporada, é uma das principais séries de zumbis da história e, ao longo dos mais de 150 episódios, há uma coleção de frases incríveis ditas pelos personagens.

Existem aquelas engraçadas, tristes ou que marcam um momento importante no seriado e nós, do Minha Série, separamos as 10 melhores nesta lista. Confira!

10. “Estrangulamento é ilegal”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

A aparição de Daryl Dixon logo na primeira temporada de The Walking Dead foi bem marcante. Ele liberou toda sua raiva ao perceber que Merle, seu irmão, havia sido deixado para trás, o que fez com que Rick e Shane precisassem acalmá-lo com força bruta.

Não dá para esquecer quando Daryl grita “enforcamento é ilegal” e Shane simplesmente responde dizendo: “você pode registrar uma reclamação”. A dinâmica aqui era incrível.

9. “Toda vida é preciosa, Daryl”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Morgan, após salvar Daryl e Aaron de uma multidão de zumbis famintos, é questionado sobre o motivo pelo qual fez aquilo. Sua resposta parece simples, mas até hoje permanece na cabeça de muitos fãs: “Porque toda vida é preciosa”.

8. “Eu menti sobre T. Brooks Ellis gostar do meu cabelo”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Uma coisa é certa: TWD sabe como transitar entre gêneros mais pesados, como drama e ação, para outros mais leves, como é o caso da comédia. Eugene, em particular, tira isso de letra.

Quando fala a verdade sobre a falsa relação com T. Brooks Ellis, ele revela seu segredo de que nem mesmo o conheceu — mas tinha certeza de que o seu mullet não o desagradaria.

7. “Apenas olhe para as flores”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Uma série sobre zumbis não poderia deixar de mostrar muitas mortes, mas poucas são tão dolorosas quanto as de Lizzie e Mika. As irmãs morreram no mesmo episódio, deixando os fãs ainda mais abalados.

Lizzie assassinou sua irmã e logo depois foi morta por Carol como uma forma de consequência. Durante esse momento, a mulher a dizia para olhar as flores, o que tornou esse um dos melhores momentos em The Walking Dead.

6. “A trilha termina aqui”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Quando os Sussurradores apareceram na série, foi um momento incrível e tenso ao mesmo tempo. A fala do Alfa, líder do grupo, foi marcante por mostrar que o inimigo agora era bem maior do que estávamos acostumados.

5. “Já estão mijando nas calças?”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

A primeira aparição de Negan aconteceu em um momento crucial: o seriado estava perdendo a atenção dos espectadores, mas a sua primeira fala, em frente aos personagens ajoelhados e temendo a morte, deu a entender que algo interessante poderia acontecer.

4. “Desculpe, irmão”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Dale era uma dos personagens mais neutros da série: tinha seus problemas, mas nada que afetasse o grupo de maneira horrível. No entanto, a sua morte permitiu que essa fala icônica surgisse.

Foi Daryl que, ao vê-lo sendo consumido por uma morte dolorosa causada pelos zumbis, precisou puxar o gatilho, mas antes ainda teve tempo de dizer: “Desculpe, irmão”.

3. “Maggie, eu vou te encontrar”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Essa fala tão dolorosa foi dita por Glenn, um dos personagens mais doces de The Walking Dead e que foi capaz de sobreviver a um golpe dado por Negan — ao menos por um tempo.

O amor do personagem por Maggie, que ocupou seus pensamentos nos últimos momentos de vida, é uma das coisas mais marcantes que nós vimos até hoje.

2. “Nessa vida, você mata ou morre… ou você morre e mata”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

O Governador é um dos vilões mais complexos do seriado e sua fala retrata bem isso. Ela foi dita quando Andrea estava presa e Milton foi deixado ao seu lado, prestes a reanimar, e a mulher era sua única fonte de comida.

Brutal e perigoso, assim como o personagem.

1. “Você só pode escolher pelo que está se arriscando”

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

O discurso de Hershel na 4ª temporada da série de zumbis é marcante e verdadeiro, pois é capaz de captar toda a tensão de viver naquela realidade: “Você dá um passo para fora e arrisca sua vida. Você toma um gole de água e arrisca sua vida. Hoje em dia, ao respirar, você arrisca sua vida. Em qualquer momento não há mais escolha. Você só pode escolher pelo que está se arriscando”.

Infelizmente, logo após isso, Hershel abriu mão de sua vida em um ato heróico, mostrando o quanto concordava com o seu próprio discurso.

Quais são suas frases favoritas de The Walking Dead?

Assista The Walking Dead no Star+

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.