TWD: série spin-off de Daryl e Carol deve ser bem diferente da original

Imagem de: TWD: série spin-off de Daryl e Carol deve ser bem diferente da original
Imagem: Fonte: AMC/Divulgação.

Tudo indica que o spin-off de The Walking Dead centrado em Daryl e Carol será muito diferente da série principal da franquia. Embora TWD, do canal AMC, esteja chegando ao fim depois de 11 temporadas, a franquia está longe de terminar, com Fear the Walking Dead e The Walking Dead: Um Novo Universo (ambos disponíveis no Amazon Prime Video) ainda em andamento e com outras séries e filmes centrados em Rick Grimes a caminho.

Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, é um personagem original da série e nunca esteve nos quadrinhos nos quais a série se baseia. Já Carol Peletier (Melissa McBride) apareceu nas histórias em quadrinhos, mas em um papel bem menor do que o que fez o sucesso estrondoso na série: a jornada de uma mulher subjugada pelo marido que passa por poucas e boas e se torna uma verdadeira badass. A amizade dos dois é crucial na série e por isso foi escolhida para continuar após o fim de TWD.

The Walking Dead/AMCThe Walking Dead/AMC

Quem contou que o spin-off que gira em torno de dois dos personagens favoritos dos fãs — presentes na saga desde seu início —, será diferente de The Walking Dead foi o próprio ator que dá vida a Daryl, durante entrevista ao IMDb.

Reedus, que disse não poder falar muito a respeito, revelou que a série será diferente de tudo o que veio antes e explicou que o show não será apenas como um episódio de The Walking Dead, centrado em torno dos dois, mas algo completamente novo e diferente.

Scott Gimple, showrunner do seriado, também falou um pouco sobre o assunto contando que o programa será semelhante a uma série de viagem de amigos ao invés de lutas pós-apocalípticas. Do tom do programa às histórias contadas, a saída da série carro-chefe será bem-vinda.

Enquanto The Walking Dead é sombria, provavelmente podemos esperar algo mais leve após a despedida da série. O spin-off de Daryl e Carol deve estrear em 2023, o que dará ao elenco e equipe quase um ano e meio para o desenvolvimento. Como a temporada final de TWD se encerra em 2022, o intervalo entre as séries não deve ser muito longo.

E você, está ansioso para viajar com o casal de amigos mais badass de The Walking Dead? Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro do universo TWD.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.