The Walking Dead: spin-off sobre Negan pode acontecer, diz ator

Imagem de: The Walking Dead: spin-off sobre Negan pode acontecer, diz ator
Imagem: AMC/Reprodução

Recentemente, em entrevista a Conan O'Brien, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do vilão Negan de The Walking Dead, revelou que uma produção spin-off envolta na trama do seu personagem está sendo discutida com os produtores da série original na AMC.

“Veremos. Isso está sendo conversado atualmente”, disse ele. “Acho que eles estão pensando em algumas ideias diferentes, mas conversei sobre a possibilidade de continuar a história de Negan”, afirmou empolgado sobre o assunto, acrescentando ainda alguns comentários sobre o 10º season finale intitulado como “Here’s Negan”.

“Acabamos de fazer [o episódio] e é uma espécie de prequela [de] como Negan se tornou esse tipo de cara. Eu ainda filmei isso com minha esposa, o que foi muito legal. Foi incrível. Nós nos divertimos muito e acho que o episódio acabou ficando muito bom”, explicou.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

The Walking Dead: o que o público pode esperar de uma série spin-off sobre Negan?

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, em entrevista ao Entertainment Weekly, argumentou que seria impossível lidar com mais histórias de Negan, como a vista no episódio 10x22, no decorrer da temporada final. “Eu realmente espero que essas tramas sejam contadas em algum momento, mas provavelmente não será na série original”, declarou.

Em 2020, uma graphic novel conhecida como Negan Lives foi lançada por Robert Kirkman com ilustrações de Charlie Adlard. Nela, o destaque foi totalmente para o vilão. Jeffrey Dean Morgan acredita que essa narrativa também pode ser agregada na série spin-off.

“O arco de redenção [de Negan] foi muito interessante de ser interpretado. Eu acredito que Negan Lives continua com essa ideia”, argumentou. Na graphic novel, o personagem é visto se exilando após todos os conflitos apresentados em The Walking Dead.

“É uma pequena história, mas é excelente. Sempre quis filmar isso”, concluiu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.