The Walking Dead: Rick Grimes pode voltar na última temporada da série

Imagem de: The Walking Dead: Rick Grimes pode voltar na última temporada da série

Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes em The Walking Dead, sugeriu um possível retorno do personagem para a 11ª e última temporada. Enquanto se prepara para reviver o papel no primeiro filme da franquia, o ator não descarta uma aparição nos episódios finais da série.

O futuro de Rick Grimes em TWD

Fonte: AMC/ReproduçãoFonte: AMC/ReproduçãoFonte:  AMC/Reprodução 

O antigo líder de The Walking Dead deixou a produção na 9ª temporada. Apesar de sua família achar que ele morreu, Rick na verdade foi resgatado por Anne (Pollyanna McIntosh) e transportado para um novo canto do apocalipse zumbi.

Desde a sua saída do seriado, Lincoln diz que a história de seu personagem dentro da série foi encerrada, mas que ela irá continuar por meio dos filmes da franquia. Contudo, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, deixou claro que as portas para o ator estão sempre abertas e que ele pode voltar a hora que quiser.

>>> Saiba mais: The Walking Dead: 10 diferenças entre a série e os quadrinhos

Fonte: AMC/ReproduçãoFonte: AMC/ReproduçãoFonte:  AMC/Reprodução 

Em uma entrevista para a Revista SFX, Lincoln foi perguntado se voltaria para a última temporada do seriado. Em sua resposta, o ator afirmou que acha que o seu retorno não está no roteiro, mas que ele nunca diria nunca, já que todos que ainda estão no programa são seus amigos queridos.

A última temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de agosto no Star Channel. As datas de lançamentos dos filmes da saga ainda não foram confirmadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.