The Walking Dead 11x3: Maggie e Negan são caçados (spoilers)

Imagem de: The Walking Dead 11x3: Maggie e Negan são caçados (spoilers)
Imagem: AMC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

No último domingo (5), os fãs de The Walking Dead puderam acompanhar novas emoções preparadas pelos realizadores da 11ª temporada da série de zumbis. Conforme visto pelo público, Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) tiveram um grande momento juntos, no qual a desconfiança e a confiança ganharam novos rumos entre eles.

Saiba mais sobre o episódio 11x3 com o nosso recap completo!

The Walking Dead: uma grande caçada comandada pelos Reapers

O intitulado “Hunted” continuou a mostrar os planos do grupo em encontrar mais suprimentos em Arbor Hills. Dessa maneira, Maggie e Negan enfrentaram grandes desafios e seguiram em sua busca. No entanto, tudo conseguiu ficar ainda mais difícil, principalmente pelo encontro iminente com os Reapers, que têm o assassinato como hobby.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Em um confronto direto com eles, Alden (Callan McAuliffe) recebe uma facada, enquanto Daryl (Norman Reedus) quase é atingido por uma lâmina atirada pelo ar. Outro Reaper surge e encontra-se com Cole (James Devoti), que acaba morrendo instantaneamente. Duncan (Marcus Lewis) também sofre as consequências e Padre Gabriel (Seth Gilliam) tem sua perna cravada.

Daryl consegue proteger Maggie com a ajuda de Elijah (Okea Eme-Akwari), mas em seguida, esse último acaba sendo capturado e sumindo na escuridão. Enquanto se vê sozinha, Maggie pensa o mais rápido que pode para conseguir se salvar. Ao visualizar uma foice, ela ataca o grupo de assassinos, obtendo algum sucesso e caminhando pela estrada.

Enquanto tenta se refugiar, outras lâminas são atiradas em sua direção, mas não a acertam. Ao chegar em um shopping, ela sobe alguns lances de escada e enfrenta novos Reapers. Enquanto isso, na floresta, todos sofrem com a dor das lâminas e Padre Gabriel percebe um Reaper desmascarado (Hans Christopher) que está mancando. Ignorando este fato, ele agarra a faca em sua coxa e a puxa.

No shopping, Maggie encontra-se com Alden, mas ele é atacado com uma foice. Maggie é dominada por um Reaper, mas, durante a luta corporal, ela consegue esfaqueá-lo com uma garrafa de vidro. Negan surge ao lado de Maggie, que a protege. Alden tem dois cortes no estômago, mas luta por sua sobrevivência.

Maggie alerta sobre a continuidade do plano e Negan não concorda com suas intenções. Os dois têm o início de uma discussão, com Negan afirmando que está ao lado dela. Maggie então ordena que ele ajude Alden. Os três seguem em direção ao seu destino final, que está cada vez mais perto, até serem surpreendidos com uma nova horda de zumbis.

Nesse momento, Negan pede para que Maggie confie nele, mas ela não consegue se aprofundar nessa hipótese. Alden precisa de ajuda e Negan enfrenta todos os caminhantes com sua nova arma. Embora Maggie queira pegar a estrada, Negan argumenta que a floresta é mais segura e Alden concorda com isso, apesar de pedir para que os dois deixem ele para trás.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

O episódio termina com os três precisando tomar uma decisão sobre seguir com o plano e levar os suprimentos de volta à Alexandria. Ao visualizarem uma igreja abandonada, Alden se tranca por lá e recebe uma arma de Negan. Maggie avisa que quer que o amigo esteja vivo quando os dois retornarem.

O que será que vai acontecer? Não perca! Um novo episódio de The Walking Dead será exibido na próxima semana pela AMC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.