Riverdale: 6ª temporada não terá Mark Consuelos como Hiram Lodge

Imagem de: Riverdale: 6ª temporada não terá Mark Consuelos como Hiram Lodge
Imagem: The CW

O final da 5ª temporada de Riverdale marca a despedida do principal vilão da série, que é inspirada nos quadrinhos da Archie Comics. Hiram Lodge, interpretado por Mark Consuelos, não irá retornar para a 6ª season e a mudança será um grande marco na história do seriado.

A saída do personagem foi confirmada pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa. Ele afirmou que a 5ª season foi a última com Lodge como um membro regular do programa.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Até logo, Hiram Lodge

Em entrevista ao site Deadline, Aguirre-Sacasa disse: "o episódio desta noite é o último de Mark interpretando nosso vilão bonitão Hiram Lodge em Riverdale, depois de quatro anos loucos e gloriosos".

Na conversa, o showrunner comentou um pouco sobre o trabalho de Consuelos como Lodge. "A partir do momento em que Mark se juntou a nós, ele estava pronto para literalmente qualquer coisa, cem por cento comprometido em fazer da vida de Archie um inferno", comentou Aguirre-Sacasa.

Outra afirmação interessante de Roberto Aguirre-Sacasa fez referência as diferenças entre o ator e o vilão do seriado. "O que é engraçado é que Mark não poderia ser mais diferente de Hiram. Um profissional elegante e o cara mais doce, sempre cuidando de todos", concluiu o showrunner.

Ao dizer "desejamos o melhor a Mark e esperamos que esta não seja a última vez que vimos Hiram Lodge", o criador da série também não excluiu as possibilidades de um retorno do vilão após a 6ª temporada.

Em um comunicado, Consuelos agradeceu aos colegas de trabalho por todos os anos juntos. O ator também enalteceu o desafio de personificar Hiram Lodge: "eu nunca tinha interpretado um personagem que fosse tão maligno, foi algo muito bom".

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A nova temporada de Riverdale

Com a saída de Consuelos e o final do reinado maligno de Lodge, o seriado terá que encontrar outro vilão para dificultar a vida de Archie, Veronica, Betty e Jughead. Os fãs podem esperar outro personagem para a função, seja através do retorno de um antigo problema ou da chegada de um novo inimigo.

A 6ª temporada da série está marcada para estrear em novembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.