Riverdale: 5ª temporada retorna de hiato; veja sinopse do próximo episódio!

Imagem de: Riverdale: 5ª temporada retorna de hiato; veja sinopse do próximo episódio!
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Depois de estrear sua 5ª temporada no início de 2021, Riverdale exibiu os episódios remanescentes de seu quarto ano para, finalmente, focar na narrativa planejada originalmente para a atual transmissão.

A série enfrentou um grandioso hiato em abril deste ano, mas está programada para retornar à grade da The CW a partir do dia 12 de agosto. Por esse motivo, a emissora já divulgou a sinopse do próximo episódio!

O intitulado "Chapter Eighty-Seven: Strange Bedfellows” (Capítulo Oitenta e Sete: Estranhos Companheiros de Cama, em uma tradução livre) deverá focar nas consequências da fuga de Hiram Lodge (Mark Consuelos) da prisão, mostrando também o aparente sequestro alienígena de Jughead (Cole Sprouse) e outras histórias interessantes envolvendo os personagens.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Confira a sinopse completa:

"O retorno de Riverdale: No rescaldo da prisão de Hiram, Archie (KJ Apa) lidera uma acusação acalorada para reunir outros condenados que poderiam escapar. Enquanto isso, Tabitha (Erinn Westbrook) apoia Betty (Lili Reinhart) quando ela percebe que Jughead (Cole Sprouse) está desaparecido. Além disso, Penelope (interpretada pela atriz convidada Nathalie Boltt) retorna ao grupo, deixando Cheryl (Madelaine Petsch) em alerta, pois passa a suspeitar de suas verdadeiras intenções”.

Dirigido por Tessa Blake a partir de um roteiro de Aaron Allen, o elenco ainda conta com as participações de Camila Mendes, Madchen Amick, Casey Cott, Charles Melton e Drew Ray Tanner.

Riverdale 5x11: saiba mais sobre o retorno da série adolescente

Apesar de haver um enorme distanciamento entre o início da temporada e essa segunda parte, ao que tudo indica, o hiato já estava previsto pelos produtores durante o desenvolvimento da série.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

No entanto, como muitos personagens ainda não tiveram seus arcos narrativos explorados nos últimos episódios, os fãs de Riverdale já estão ansiosos para saber o que vem por aí na produção. Aparentemente, o retorno será em grande estilo, contando com grandes conflitos e tensões.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios da série da The CW voltam a ser transmitidos semanalmente a partir do dia 12 de agosto, uma quinta-feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.