Riverdale 5x19: último episódio pode ter consequências mortais (promo)

Imagem de: Riverdale 5x19: último episódio pode ter consequências mortais (promo)
Imagem: The CW

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE RIVERDALE!

Na última quarta-feira, 29, o canal The CW lançou o preview do episódio 5x19 de Riverdale. O último capítulo da 5ª temporada promete causar fortes emoções nos telespectadores da série.

Nas imagens divulgadas, podemos ver uma cena impactante: Cheryl Blossom em meio a chamas!

Confira na íntegra:

Recentemente, a emissora norte-americana também revelou a sinopse completa do episódio: "Enquanto a turma junta as peças após um ano difícil em Riverdale, um incidente no Pop's os força a tomar uma difícil decisão sobre o futuro da cidade"

Desde sua estreia, a 5ª temporada de Riverdale tem sido eletrizante, mudando de forma bruta os caminhos de todos os personagens. Atualmente, as gravações da 6ª temporada do show já estão em andamento.

A trama conta a história da pequena cidade de Riverdale, que se ve em meio a um completo caos quando o filho da família mais rica da cidade aparece morto misteriosamente.

O elenco é composto por KJ Apa como Archie Andrews, Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge, Cole Sprouse como Jughead Jones, Marisol Nichols como Hermione, Madelaine Petsch como Cheryl Blossom, Ashleigh Murray como Josie McCoy, Mädchen Amick como Alice Cooper, Luke Perry como Fred Andrews, entre outros.

Ficou ansioso(a) pelo episódio? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.