Riverdale: 6ª temporada da série já começou a ser gravada; confira!

Imagem de: Riverdale: 6ª temporada da série já começou a ser gravada; confira!

A 5ª temporada de Riverdale ainda nem terminou e já começaram as gravações da 6ª. O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pelo criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, que postou um pôster enigmático dando uma prévia do que os próximos episódios poderão entregar.

A postagem de Aguirre traz um pôster na nova temporada com o número seis em algarismos romanos entre as letras “V”e “E”, e a seguinte frase: “As forças estão se reunindo para a batalha final, o Bem e o Mal, conforme as câmeras começam a rodar na sexta temporada de #Riverdale. Mas quem vai ficar de que lado? E quem vai viver e quem vai morrer? Tudo foi um prelúdio para isso.”

Vale lembrar que a atual temporada de Riverdale começou a ser filmada em 2020, mas só estreou em janeiro deste ano por conta da pandemia. Dez episódios foram ao ar, e então a série teve um hiato longo e demorado antes de retornar para os seus nove episódios finais.

Para recuperar o atraso, as gravações da sexta temporada foram adiantadas. Outro motivo para essa data mais próxima é o ritmo mais lento que elas terão, já que toda a equipe segue um padrão rigoroso de segurança contra a Covid.

E você, ansioso para os próximos capítulos? Conte para a gente aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.