Riverdale: trailer da 5ª temporada mostra retorno de Josie e Betty

Imagem de: Riverdale: trailer da 5ª temporada mostra retorno de Josie e Betty
Imagem: The CW/Reprodução

Após um longo período longe da televisão, a 5ª temporada de Riverdale deverá retornar em 11 de agosto pela The CW. Por esse motivo, a emissora divulgou um trailer exclusivo, mostrando cenas inéditas para os novos episódios.

Pelas imagens, é possível perceber que a série vai continuar exatamente de onde parou, com o episódio 5x11 intitulado "Chapter Eighty-Seven: Strange Bedfellows" (Capítulo Oitenta e Sete: Estranhos Companheiros de Cama, em uma tradução livre).

A grande novidade, no entanto, está no retorno de Josie (interpretada por Ashleigh Murray) e também de Betty (Lili Reinhart), que inclusive está munida com uma motosserra no trailer. A expectativa é de que as personagens tragam ainda mais conflitos para a narrativa.

Confira o trailer completo abaixo:

Muitas tramas ficaram em suspense durante meses por conta do hiato planejado da produção. Ao que tudo indica, os mistérios estão prestes a serem resolvidos e algumas dúvidas finalmente serão respondidas.

Depois de uma viagem verdadeiramente psicodélica, Jughead (Cole Sprouse) desapareceu e foi supostamente sequestrado por alienígenas misteriosos.

Dessa maneira, uma boa parte dos personagens está interessada em saber mais sobre o paradeiro do jovem. Além disso, na casa dos Cooper, muitas tensões atingem seus membros, incluindo Charles (Wyatt Nash), Glen (Greyston Holt) e Chic (Hart Denton).

Riverdale: saiba mais sobre o retorno da 5ª temporada da série da The CW

Os espectadores já podem se preparar, pois muitas aventuras e outras questões curiosas deverão surgir nos próximos episódios da série. Além disso, a emissora também renovou Riverdale para uma 6ª temporada, com estreia programada para novembro de 2021.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Após um grandioso salto no tempo da narrativa, os personagens ganharam novas rotinas e problemas dramáticos completamente diferentes do que estavam acontecendo anteriormente. Tudo isso fazia parte do início da 5ª temporada, mas por conta da pandemia do coronavírus, alguns episódios remanescentes do quarto ano foram inseridos na trama atual.

Portanto, fique ligado em todas as novidades e não deixe de conferir! A 5ª temporada de Riverdale retorna com novos episódios em 11 de agosto pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.