The Walking Dead: atores da série comentam volta de Connie na 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: atores da série comentam volta de Connie na 11ª temporada
Imagem: AMC

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS!

Recentemente, o portal TV Insider entrevistou as estrelas de The Walking Dead, Kevin Carroll e Lauren Ridloff. Os atores comentaram sobre algumas cenas empolgantes exibidas no 6º episódio da 11ª temporada do show.

Intitulado “On The Inside”, o episódio do programa foi marcado por Connie (Ridloff) e Virgil (Carroll) enfrentando uma figura horripilante dentro de uma casa abandonada.

Ao ser questionado se seu personagem tinha sobrevivido aos acontecimentos, Carroll disse que os fãs terão que aguardar os próximos capítulos para saber os desdobramentos.

“Essa é uma das partes empolgantes de fazer parte deste universo. Sempre há um pouco de mistério sobre o que aconteceu, certo? Eu direi para ficar ligado e vamos torcer pelo melhor”, falou.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Durante a entrevista, Ridloff e Carroll também explicaram como foram gravadas as cenas de ação.

“Temos, no set de filmagens, dublês brilhantes e incríveis que fazem esse trabalho. Eles foram perfeitos, possuem a habilidade de contar uma história específica por meio do movimento e cuidar uns dos outros nas cenas de luta incrivelmente delicada”, contou Carroll.

“Eu me lembro daquela cena em que Virgil e Connie estão correndo, e os selvagens pulam do andar de cima em cima de Virgil. Filmamos aquela cena várias e várias vezes, e aquele pobre ator estava se jogando contra Virgil constantemente. Fiquei muito impressionada com sua determinação e ética de trabalho, e tiro o chapéu para todos eles. Era muito exigente fisicamente, a maneira como eles eram capazes de se mover me deixou chocada”, complementou Ridloff.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Além disso, Ridloff falou sobre o futuro do relacionamento entre Daryl e Connie. “Eu acho que Connie vai ser uma mulher diferente do que ela passou, da caverna e agora com os selvagens. Acho que veremos como Connie está lidando e navegando nessa reentrada na comunidade. Com certeza, acho que Connie ficará feliz em ver Daryl novamente, assim espero!”, disse.

The Walking Dead está em exibição pela AMC, que também disponibiliza os episódios no AMC+, serviço de streaming da emissora norte-americana.

No Brasil, os episódios da 11ª e última temporada estão sendo lançados através do Star+.

Gostou da matéria? Conte-nos nos comentários e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.