The Walking Dead: 11ª temporada da série ficará bem mais louca, diz ator

Imagem de: The Walking Dead: 11ª temporada da série ficará bem mais louca, diz ator
Imagem: AMC/Divulgação

Mantendo a tradição, a 11ª temporada de The Walking Dead tem feito revelações incríveis que nos mantêm presos à tela durante todos os episódios. Um desses momentos foi quando Negan, personagem de Jeffrey Dean Morgan, abandonou Maggie e a deixou à beira da morte.

Mesmo que ela tenha sobrevivido, a relação entre ambos, óbvio, acabou ficando ainda mais abalada. Morgan comentou um pouco sobre a dinâmica entre os personagens e revelou o que podemos esperar no futuro de TWD para eles dois. Como já estamos acostumados, não deve ser nada tranquilo. Confira!

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

TWD: próximos passos de Negan e Maggie

Não é difícil imaginar o quão difícil deve ser a relação entre eles dois, afinal, Negan matou o marido de Maggie em sua frente de maneira brutal. Durante a fala de Jeffrey Dean Morgan, ele chegou a comentar que ela dificilmente esqueceria esse momento e muito menos seria capaz de perdoar seu personagem, mas existem fases de entendimento entre ambos.

É importante levar em consideração o contexto em que eles estão: The Walking Dead é uma realidade pós-apocalíptica em que todos lutam por sobrevivência. O luto acompanha os personagens, mas é preciso sufocá-lo em alguns momentos para poder ter forças e desviar da morte.

Além disso, Jeffrey Dean Morgan também comentou sobre como Negan e Maggie, assim como os outros sobreviventes, passam por momentos de revelações. Eles são obrigados a interagir e em muitas ocasiões dependem uns dos outros, mas também acabam descobrindo pontos de identificação, o que prova que ninguém é 100% bom ou mau, como TWD mostra. Ela finaliza dizendo que a série deve ter momentos bem loucos e explosivos pela frente, até seu desfecho.

Como será que a 11ª temporada continuará nos surpreendendo? Já estamos no aguardo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.