The Walking Dead 11x6: Connie está de volta à série (promo)

Imagem de: The Walking Dead 11x6: Connie está de volta à série (promo)
Imagem: AMC/Reprodução

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

A 11ª temporada de The Walking Dead continua a todo vapor com grandes emoções para o público. Nesse sentido, ainda há muitas questões que atingirão em cheio os espectadores nas próximas semanas. Por esse motivo, a AMC já divulgou um preview eletrizante sobre o episódio 11x6 da série de zumbis, contando com sequências verdadeiramente apavorantes.

Apesar de estar de volta, Connie (Lauren Ridloff) é mantida presa em um cenário digno de qualquer filme de terror. Conforme visto anteriormente, a personagem foi encontrada por Virgil (Kevin Carroll) enquanto ainda estava cambaleando pela floresta, depois de escapar da caverna na qual Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores se esconderam na temporada anterior.

Os dois permaneceram juntos até encontrarem abrigo em uma casa abandonada. No entanto, acabaram descobrindo diversos perigos dentro do local, incluindo ameaças ocultas. Nesse sentido, o episódio 11x6, intitulado como "On the Inside" (Por dentro, em uma tradução livre), deverá focar em todos esses mistérios angustiantes.

Confira o preview completo abaixo:

The Walking Dead: saiba mais sobre o retorno de Connie à 11ª temporada

Angela Kang, showrunner da série de zumbis da AMC, disse, recentemente, que o retorno de Lauren Ridloff a The Walking Dead deixou todos os produtores muito empolgados com todas as possibilidades que isso poderia trazer para a narrativa. "Ela tem sido uma sobrevivente resiliente na floresta. Ao se encontrar com Virgil, os dois correrão um grande perigo juntos”, comentou ela.

"Mas não vou dizer muito mais do que isso", afirmou Kang, acrescentando que a dupla irá estrelar o “seu próprio filme de terror dentro da série”. Dessa maneira, as cenas que o público irá assistir na próxima semana estarão recheadas de grandes momentos de tensão.

"Eu acho que para a história, [esse retorno] funcionou muito bem", revelou a showrunner anteriormente ao Insider. Segundo ela, os conflitos que a personagem trará para Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) são bastante significativos.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O próximo episódio de The Walking Dead será exibido em 26 de setembro.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.