The Walking Dead: elenco responde perguntas de fãs; veja!

Imagem de: The Walking Dead: elenco responde perguntas de fãs; veja!
Imagem: AMC/Reprodução

Nesse domingo (22), The Walking Dead retornou à grade de programação da AMC estreando sua 11ª e última temporada. E para deixar o público ainda mais ansioso com o que vem por aí na série de zumbis, o elenco se prontificou a responder algumas das dúvidas mais frequentes dos fãs da franquia, levando em consideração que Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond estarão de volta a partir de outubro.

A entrevista completa com as estrelas da série foi publicada originalmente pela revista TV Guide em uma edição especial relacionada ao universo de The Walking Dead, que já se encontra em pré-venda internacional. Nos Estados Unidos, a revista poderá ser encontrada em diversas bancas comuns em vários lugares do país.

Norman Reedus e Melissa McBride falam sobre suas temporadas favoritas da série

Uma pergunta enviada diretamente pelo portal TWD Brasil foi direcionada aos protagonistas atuais Norman Reedus e Melissa McBride, intérpretes, respectivamente, de Daryl e Carol. Ambos fazem parte da série desde seu primeiro episódio e ganharão um spin-off especial focado em sua cumplicidade.

Segundo McBride, sua temporada favorita de ser filmada e assistida é a primeira, justamente porque foi a primeira de todas, aquela em que os fãs descobriram a produção e ficaram instigados a assistirem cada vez mais. “Mas há algo sobre todas elas que acabamos por sentir muita falta”, ressaltou a atriz.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Reedus concordou com sua colega de elenco. “Quando falamos sobre memórias, a 1ª temporada foi a melhor nesse aspecto porque era algo totalmente novo para nós. Estávamos muito entusiasmados e parecia que uma nova família era formada logo de cara”, revelou ele.

The Walking Dead foi lançada em outubro de 2010, possuindo apenas seis episódios. Os críticos também classificaram essa estreia como altamente promissora e a média de audiência esteve acima do esperado pela emissora.

“A 9ª temporada também foi muito boa, além, é claro, da temporada em que Dog apareceu. Pulamos no tempo tantas vezes que não tenho certeza de onde aquele cachorro veio!”, brincou Reedus.

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan comentam aspectos profundos de seus personagens

Ao falar sobre o que aconteceria com Negan se Lucille (Hilarie Burton) tivesse sobrevivido ao apocalipse zumbi, Jeffrey Dean Morgan explicou que acredita que seu personagem, possivelmente, não se envolveria em nada muito perigoso.

“Só acho que [Negan] teria ficado muito mais preocupado em manter sua esposa viva”, refletiu, acrescentando que Negan era um homem completamente diferente quando Lucille estava viva.

“Ele não seria um líder sórdido, mas tudo aconteceu por conta da morte dela. Os dois provavelmente teriam partido em busca de encontrar um novo caminho”, comentou.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Já Lauren Cohan falou sobre as perdas que Maggie teve ao longo da série, pensando sobre qual delas foi a mais impactante para sua personagem e também aquela que teve mais dificuldade de filmar. Segundo a atriz, as mortes de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) foram bastante chocantes.

“Foi um tormento prolongado”, disse ela. “Filmamos tudo isso durante o final da 6ª temporada e o ínicio da sétima, tínhamos cinco meses de folga para não pensar nisso, mas tudo aquilo estava permeando meus pensamentos”, lembrou.

Portanto, não perca! The Walking Dead estreia sua 11ª temporada em 22 de agosto na AMC.