Chicago Fire 10x2: grande acidente choca bombeiros (promo)

Imagem de: Chicago Fire 10x2: grande acidente choca bombeiros (promo)
Imagem: NBC

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS!

Chicago Fire retornou com sua 10ª temporada nesta última quarta-feira, 22. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos para a resolução dos conflitos ocasionados no final da última temporada, a NBC divulgou o preview do episódio 10x2 da série.

Nas cenas, podemos ver os famosos bombeiros lidando com um terrível acidente entre um carro e um caminhão. A princípio, eles irão encontrar algo no interior do automóvel que deve deixar todos chocados.

Confira o preview na íntegra:

Baseado no enredo do episódio divulgado pela NBC, outros acontecimentos ainda devem aumentar a tensão dos personagens enquanto eles resolvem o grande acidente. Um vídeo de Casey se tornará viral na internet, enquanto Herman irá quebrar um importante protocolo.

Intitulado “Head Count”, o episódio 10x2 de Chicago Fire será exibido no dia 29 de setembro, próxima semana.

Chicago Fire: saiba mais sobre a série

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Fire é uma série de televisão norte-americana desenvolvida para a NBC. Na trama, os espectadores acompanham a vida de um corpo de bombeiros da cidade de Chicago, que enfrentam diversos dramas ao conciliar os conflitos individuais com a perigosa e emocionante profissão.

Desde sua estreia, em 2012, a série tem conquistado bons números de audiência, além de ter recebido boas críticas durante todo o tempo em que permanece no ar. O programa também está relacionado com as séries Chicago P.D, Chicago Med, Chicago Justice e Law & Order, possuindo alguns episódios interligados, chamados de crossovers.

O elenco é composto por Jesse Spencer como Matthew Casey, Taylor Kinney como Kelly Severide, Monica Raymund como Gabriella Dawson, Eamonn Walker como Wallace Boden, Yuriy Sardarov como Otis, David Eigenberg como Christopher Herrmann, Joe Minoso como Joe Cruz, Christian Stolte como Mouch e Kara Killmer como Sylvie Brett.

No Brasil, Chicago Fire é exibido pela Universal TV. Além disso, as primeiras 9 temporadas do show estão disponíveis no Globoplay.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.