Chicago Fire 9x16: tudo sobre o season finale da série (spoilers)

Imagem de: Chicago Fire 9x16: tudo sobre o season finale da série (spoilers)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O final de temporada é sempre um dos episódios mais aguardados das séries e, com o episódio 9x16 de Chicago Fire, isso não poderia ser diferente. A 9ª temporada chegou ao seu fim com eventos eletrizantes, que deixaram os espectadores com os olhos grudados na tela de seu primeiro ao último minuto – e, se possível, ainda mais ansiosos para a próxima temporada.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre o final da 9ª temporada de Chicago Fire

Vamos começar com a parte do episódio em que algo que os fãs esperavam há muito tempo aconteceu. Depois de falar sobre como se sente para Brett, Casey está ansioso. Na verdade, a garota também está bastante agitada e não consegue se concentrar no trabalho. Mas, finalmente, os dois admitem que são apaixonados um pelo outro e que ficar juntos é a coisa certa. Brett diz que também está apaixonada por Casey e os dois se beijam.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Enquanto isso, todos os bombeiros já sabem sobre o noivado de Stella e Severide. Casey é convidado para ser o padrinho do casamento e diz que já está planejando uma despedida de solteiro inesquecível. Embora ainda esteja preocupada com como será deixar o 51 para ser tenente de outro esquadrão, Stella está feliz e agora tem a certeza de que os dois encontrarão um jeito de fazer o relacionamento funcionar.

Porém, nem tudo é tão fácil assim em Chicago Fire.

O final da temporada mostrou uma missão de resgate na água. Severide, Cruz, Tony e Capp mergulham para tentar salvar um homem que está se afogando em um barco. Eles conseguem encontrar o homem, mas, antes que possam sair da água, a saída é bloqueada.

Na terra, os membros do esquadrão continuam esperando os 4 saírem. Porém, eles estão presos e a água já atingiu o nível acima de suas cabeças. E este é o fim do episódio!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Por mais frustrante que seja, agora só podemos esperar pela estreia da 10ª temporada para descobrir o que aconteceu com os bombeiros. Embora seja improvável que a série mate 4 de seus personagens principais – um deles tendo acabado de ficar noivo! -, já aprendemos que não existe uma forma de prever o que vai acontecer e tudo é possível na série.

O que você achou do season finale da 9ª temporada de Chicago Fire? Deixe seu comentário abaixo!

Chicago Fire 9x16: tudo sobre o season finale da série (spoilers)