Harry Potter: Helen Mirrer é escalada para apresentar série comemorativa

Imagem de: Harry Potter: Helen Mirrer é escalada para apresentar série comemorativa
Imagem: Warner Bros.

Segundo o site Deadline, a atriz Dame Helen Mirren foi escalada para apresentar Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses. A produção será uma série de competição e foi a forma como a Warner Bros. encontrou de comemorar o 20º aniversário de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro filme da franquia.

Apesar de poucos detalhes até o momento terem sido revelados, o evento deverá testar o conhecimento dos fãs de Harry Potter, oferecendo um grande prêmio ao ganhador da disputa.

(MDb/Reprodução)(MDb/Reprodução)Fonte:  Imdb 

Após o anúncio de que Mirren estará presente na série, Tom Ascheim, presidente da Warner Bros, se pronunciou. “Estamos criando uma arena para as ligas de fãs de filmes de Harry Potter flexibilizarem seu conhecimento do Mundo Mágico, e ninguém melhor do que Dame Helen Mirren para adicionar um pouco de grandeza a este evento que estreará em nossas marcas e plataformas WarnerMedia”, falou.

A atriz britânica também se manifestou sobre o assunto. “Eu sabia que um dia conseguiria um papel em Harry Potter, e estou muito feliz em participar da celebração dos 20 anos da franquia. Os filmes inspiraram tanto encantamento e maravilha para muitos de nós, e será um prazer reacender essa magia para os incontáveis fãs que continuam a se deleitar neste mundo fascinante”, disse Mirren.

Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses está sendo programada para acontecer no final do mês de setembro. Os episódios da série serão transmitidos no final do ano na televisão estadunidense e logo depois serão disponibilizados no HBO Max.

Harry Potter: saiba mais sobre a série de filmes

Harry Potter é uma série de filmes inspirados na saga de livros da escritora J. K. Rowling, cuja história se baseia nas aventuras de um jovem que se descobre bruxo de forma repentina.

Ao todo, a franquia possui 7 filmes. Todos eles foram estrelados por Daniel Radcliffe como Harry Potter, Rupert Grint como Ron Weasley e Emma Watson como Hermione Granger.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.