Harry Potter: Daniel Radcliffe elege seu filme favorito da franquia; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Daniel Radcliffe elege seu filme favorito da franquia; veja!
Imagem: https://www.warnerbros.com.br/

Em entrevista para o Wired, Daniel Radcliffe, ator que deu vida ao bruxo mais querido das telonas, revelou qual é o seu filme favorito da franquia Harry Potter e indicou a produção que mais gosta de assistir, sugerindo dois filmes distintos.

Por quase 10 anos, Daniel Radcliffe trabalhou ao lado da Warner Bros. para participar de oito longas-metragens canônicos, algo que impulsionou sua carreira fora da série e fez seu nome como um dos atores mais promissores da indústria. Além de contribuir com isso, a saga do Menino que Sobreviveu gerou uma febre coletiva e criou uma nova tendência para o universo fantasioso da arte audiovisual, resultando em filmes que se destacaram no Top 50 de maiores bilheterias da história e que até hoje são muito comentados.

Porém, em meio a tantos títulos e adaptações (incluindo o spin-off de Animais Fantásticos e Onde Habitam), é normal que os fãs tenham seus filmes favoritos. E assim como um bom potterhead, Daniel Radcliffe também possui um ranking de preferidos. Segundo o ator, Ordem da Fênix seria o melhor da saga, enquanto As Relíquias da Morte - Parte 2 seria o ideal para se assistir várias vezes.

"O quinto, que não é aquele que a maioria das pessoas cita como um de seus favoritos. Mas eu tive que trabalhar com Gary Oldman bastante nele e eu era um pouco mais velho naquele momento, então eu era capaz de apreciar mais isso. Mas, para assistir, provavelmente o último", comentou o ator.

Curiosamente, segundo o IMDb, Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto filme da série principal, fica apenas à frente de A Câmara Secreta, com uma nota avaliada em 7,5/10. Entre os fãs, o filme foi um dos menos populares, com críticas relacionadas à brusca mudança atmosférica e ao ritmo lento em comparação às outras produções.

E para você, qual é o melhor filme de Harry Potter? Deixe sua respostas nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.