Harry Potter: anúncio de gravidez com tema do filme viraliza no TikTok

Imagem de: Harry Potter: anúncio de gravidez com tema do filme viraliza no TikTok
Imagem: Instagram/Reprodução

Os fãs Grace Navarro e Brennan Horine decidiram produzir um anúncio de gravidez com temática de Harry Potter. O vídeo, publicado no TikTok, começou a ser gravado em 2019, no parque Wizarding World of Harry Potter, na Universal Studios. A ideia era registrar a história de amor do casal, mas reinventada como parte do universo mágico do bruxinho mais famoso do mundo.

@_gracenavarro_

Two years later, this is still the coolest baby announcement. ?? Filmed by @heyteamkelly . #babyannouncement #harrypotterbaby #wizardingworld

? original sound - Grace Navarro

Com mais de 2,5 milhões de visualizações no aplicativo, o vídeo foi gravado pelos melhores amigos do casal, Kayla e Phillip Kelly. Grace e Brennan desenvolveram o roteiro, fizeram o figurino e planejaram o vídeo anos antes de terem um bebê. Em seguida, eles finalizaram o vídeo em dois dias, incluindo o anúncio de gravidez. As fotos também foram publicadas no Instagram.

Em entrevista ao portal ComicBook, Navarro explica que a franquia foi uma parte importante de sua vida. “É parte de quem eu sou. Eu cresci com os livros e filmes e eles me tornaram a pessoa que sou hoje. Por conta da história, conheci pessoas que são minhas amigas até hoje. Embora meu marido nunca tenha lido os livros, ele é fã dos filmes e nós dois trabalhamos no Wizarding World por um ano, se tornando parte da nossa história como casal”, afirmou.

Saiba mais sobre Harry Potter

A saga foi escrita por J.K. Rowling, incluindo, no total, sete livros que contam a história de Harry, um garoto cujos pais foram assassinados por um poderoso bruxo das trevas. Aos 11 anos, ele descobre que é um feiticeiro e embarca numa jornada para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ele conhece seus melhores amigos, Rony e Hermione.

A adaptação para o cinema contou com 8 filmes protagonizados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. A saga completa está disponível no HBO Max.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.