Harry Potter: HBO Max anuncia dois novos especiais da franquia

Imagem de: Harry Potter: HBO Max anuncia dois novos especiais da franquia
Imagem: Warner Bros/Divulgação

O HBO Max anunciou nesta quarta-feira (19) dois programas especiais para comemorar os 20 anos desde o lançamento do primeiro filme de Harry Potter. De acordo com o portal americano The Hollywood Reporter, a WarnerMedia autorizou um programa de quiz, além de uma retrospectiva da franquia. Embora ainda não tenha sido anunciada uma data de exibição, a realização do programa será ainda em 2021.

Ainda sem título, o programa será composto por quatro episódios de um game show, no qual fãs da saga do bruxinho mais famoso do mundo vão testar os seus conhecimentos sobre a franquia. Os participantes serão selecionados por meio do site WizardingWorld. Além disso, o programa deve contar também com a participação especial de atores e atrizes dos filmes.

Os game shows serão produzidos por Robin Ashbrook e Yasmin Shackleton. Enquanto isso, Casey Patterson é responsável pela produção, em nome da Casey Patterson Entertainment.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros/Divulgação)Fonte:  Warner 

Saiba mais sobre Harry Potter

A franquia de 8 filmes foi baseada nos livros da autora J. K. Rowling. O primeiro título, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, foi publicado pela primeira vez em junho de 1997 e ganhou sua adaptação para os cinemas em novembro de 2001, estrelando Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Em seguida, foram lançados mais 6 livros e 7 filmes, já que o último título, Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi dividido em dois filmes diferentes. Tanto na literatura, quanto nos cinemas, a franquia bateu recordes de cópias vendidas e de bilheteria das telonas, conquistando milhões de fãs ao redor do mundo.

A saga conta a história de Harry, um garoto que tinha apenas 11 anos quando descobriu que era um bruxo – e não somente isso, ele era um dos bruxos mais famosos da comunidade mágica, já que sobreviveu à tentativa de assassinato do chamado Lorde das Trevas. Então, Harry embarca em uma série de aventuras ao lado de seus melhores amigos, Rony e Hermione, enquanto tenta salvar o mundo de Lord Voldemort.

Mais informações sobre os especiais do HBO Max devem ser lançadas em breve. Fique de olho para saber mais!

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.