Lucifer: produtor diz que tomou decisões difíceis na 6ª temporada da série

Imagem de: Lucifer: produtor diz que tomou decisões difíceis na 6ª temporada da série
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Joe Henderson, showrunner de Lucifer, comentou sobre os acontecimentos da 6ª e última temporada da série em entrevista para o portal CBR. Segundo Henderson, o arco mais difícil de dar um ponto final foi o de Lucifer e Chloe.

“Esse foi o mais difícil, foi o único que tivemos que fazer muitas versões diferentes. Sempre soubemos onde queríamos terminar, mas quando chegou a hora de finalizar, pensamos: talvez esse não seja o momento, vamos nos abrir para outra coisa”, contou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ao ser questionado sobre o motivo de Lucifer não ter decidido ficar na terra e viajar vez ou outra ao inferno, Henderson disse que foi pela filha do personagem. “Amor por sua filha. Sua filha pediu que ele não o fizesse. Há uma frase ali que foi muito importante para mim, que é quando ela diz: 'Não me mude’”, revelou.

Além disso, o showrunner de Lucifer disse que pensar em como a viagem no tempo de Rory deveria acontecer foi um grande desafio. “Nosso show não é sobre viagem no tempo, então a questão foi: como usamos a viagem no tempo, mas não a distraímos da história? Foi então que surgimos com o paradoxo do circuito fechado”, falou.

Para finalizar, Henderson confessou que não descarta um spin-off da série. “Sempre considerei um spin-off porque amo esses personagens e amo este mundo. Se fosse uma possibilidade, eu pularia nela”, disse.

Lucifer: saiba mais sobre a série da Netflix

Lucifer é uma série de televisão criada por Tom Kapinos. O show teve suas 3 primeiras temporadas produzidas pela FOX. No entanto, em 2018, a Netflix adquiriu os direitos autorais de Lucifer após a emissora anunciar o cancelamento do programa.

A trama explora a história de Lucifer, que se encontra infeliz como o Senhor do Inferno e resolve tirar férias em Los Angeles na busca de diversão.

O elenco da produção é composto por Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Chloe Decker, Kevin Alejandro como Daniel, D. B. Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith, Scarlett Estevez como Beatrice, Rachael Harris como Dr. Linda Martin, Kevin Rankin como Detetive Malcolm Graham, entre outros.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.