Lucifer: quem é Rory? Conheça a nova personagem da 6ª temporada da série!

Imagem de: Lucifer: quem é Rory? Conheça a nova personagem da 6ª temporada da série!
Imagem: Fonte: Reprodução Netflix.

Alerta de spoiler: o texto abaixo contém detalhes da última temporada de Lucifer.

Tudo tem um final, inclusive a série Lucifer, que acaba de chegar à sua 6ª temporada na Netflix — também a última. Com ela, conhecemos uma nova antagonista, Rory. Interpretada pela atriz Brianna Hildebrand (Deadpool e Deadpool 2), a personagem aparece no trailer da temporada final mostrando que pretende destruir Lucifer.

Mas quem é Rory e por que ela está atrás do diabo? Ao que tudo indica, esse pode ser o maior desafio que Lucifer já enfrentou na série. Confira, a seguir, o que descobrimos sobre a nova personagem que chegou sacudindo a 6ª temporada.

Lucifer: quem é Rory?

Rory desceu para o Inferno com o objetivo de destruir Lucifer e, para isso, conseguiu a ajuda de ninguém menos do que Dan (Kevin Alejandro) — mas ele não está realmente ajudando Rory, e, sim, querendo voltar à Terra para ficar mais perto do céu.

A jovem vai revelar que é simplesmente a filha do diabo, Aurora "Rory" Morningstar. A garota metade anjo, metade humana, busca por vingança porque Lucifer a abandonou antes de seu nascimento.

Lucifer então envia Chloe (Lauren German) em uma caçada para tentar descobrir se ele gerou algum filho com mulheres humanas há cerca de 20 anos sem que soubesse. Acontece que Rory na verdade é a futura filha de Lucifer com Chloe.

Rory de alguma forma conseguiu viajar no tempo para confrontar o pai por nunca ter feito parte de sua vida — ela foi criada por Mazikeen e aprendeu um pouco da atitude da tia. Isso é um choque para Lucifer, que insiste que nunca abandonaria sua filha como seu pai fez com ele.

Quando a data exata do desaparecimento de Lucifer se aproxima, ele tenta evitar qualquer destino que o aguarde e busca reconquistar a filha. Como dá para imaginar, as tentativas de Morningstar para conquistar Rory são exageradas e não dão muito certo, mas fornecem a ele uma maneira de atrasar sua ascensão ao trono do céu.

No fim, Rory é quem irá ajudar Lucifer a encontrar seu verdadeiro propósito: se tornar quem ele há muito tempo tenta ser.

A 6ª e última temporada de Lucifer estreou hoje (10) na Netflix e encerrou a série baseada nos quadrinhos da DC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.