Lucifer: 6ª temporada da série estreia hoje (10) na Netflix

Imagem de: Lucifer: 6ª temporada da série estreia hoje (10) na Netflix
Imagem: Divulgação

Se você não vê a hora de conferir o desfecho da série Lucifer, já pode preparar a pipoca! A última parte da quinta temporada já está disponível na Netflix. Se você esqueceu os eventos recentes da série, confira o recap completo.

Ao que tudo indica, os fãs poderão deixar uma caixinha de lenços ao lado do sofá. Isso porque, Tom Ellis, que protagoniza a produção, afirma que os espectadores deverão chorar com a última temporada. "Espero que eles estejam chorando [na season finale]! E espero que seus corações fiquem cheios de alegria ao mesmo tempo", disse.

“O próprio diabo se tornou Deus… quase. Mas por que ele está hesitando? E à medida que o mundo começa a se desfazer sem Deus, o que ele fará em resposta? Portanto, junte-se a nós para dizer um adeus agridoce a Lúcifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella e Dan. Além disso, 'traga lenços'", conforme escrito na sinopse oficial.

Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann Brandt, Rachel Harris, Aimee Garcia, Scarlett Estevez e DB Woodside voltam para a produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.