Lucifer: Tom Ellis fala sobre fim da 6ª temporada e abre o coração

Imagem de: Lucifer: Tom Ellis fala sobre fim da 6ª temporada e abre o coração
Imagem: Fonte: Fox/Reprodução.

Alerta de spoiler: esse texto contém detalhes sobre a última temporada de Lucifer.

Os fãs já estão saudosos. Lucifer chegou até sua 6ª temporada, a última, que fez sua estreia hoje (10), na Netflix. Tom Ellis abriu o coração em entrevista ao site americano CBR. O ator contou detalhes do final da trama e como o personagem influenciou em sua carreira e vida pessoal.

Confira os melhores trechos a seguir!

Ellis afirmou não ter ressentimentos com a Fox, já que, sem ela, o programa não existiria. Para ele, o fato da série ir para a Netflix, uma plataforma internacional, ajudou, já que todos os assinantes assistiram ao mesmo tempo.

O ator também falou sobre a surpresa da renovação para a 6ª temporada: "Fiquei chocado, para dizer o mínimo, porque no final das filmagens da 5ª temporada, eu estava bastante exausto. Eu coloquei tudo nela. É como correr uma maratona e então alguém dizer: 'Há mais 10 milhas.' Eu estava tipo, 'O quê?'", contou Ellis, que depois entendeu o propósito da última temporada: mostrar uma nova dinâmica entre ele e Chloe.

Falando na detetive, Ellis disse que o problema dos dois é que um deles sempre esteve pronto e o outro não. Mas o amor sempre esteve lá: "Nós os encontramos cimentados em seus sentimentos um pelo outro". Para Ellis, a grande questão é "para que eles estão aqui?" E a última temporada trouxe respostas com a nova personagem, Rory, que os força a pensar sobre o futuro.

Sobre as animações presentes na 6ª temporada, Ellis afirmou que elas o deixaram encantado — o ator participou pessoalmente do processo de criação. Outro ponto muito presente na trama é a música, que continua marcante na última temporada.

O ator confessou que seu episódio favorito da 6ª temporada é "Hazy Shade of Winter": "Houve alguns momentos muito reais em que eu disse adeus na tela para atores com os quais eu nunca iria trabalhar novamente neste show. Havia tanta emoção genuína dirigindo todo o episódio", revelou.

Sobre o episódio "Goodbye, Lucifer", Ellis revelou que tentou não aprender as falas muito bem para que os momentos fossem o mais genuínos possíveis. "Eu queria Lucifer, pela primeira vez, realmente alcançando o que ele queria dizer", afirmou.

E quanto à vida pessoal? o intérprete de Lucifer disse que o protagonista foi o maior trabalho de sua vida. "Eu amei cada minuto de interpretar o personagem", revelou. "Acho que nunca terei a oportunidade de interpretar um personagem tão multifacetado, em um show tão texturizado, no qual podemos fazer tantas coisas. Isso, para mim, foi incrível", encerrou Ellis.

A última temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.