Lucifer: Tom Ellis diz que fãs vão chorar com a última temporada da série

Imagem de: Lucifer: Tom Ellis diz que fãs vão chorar com a última temporada da série
Imagem: Netflix/Divulgação

Com o fim das filmagens da série Lucifer na Netflix, o ator Tom Ellis, que protagoniza a produção, vem dando alguns detalhes sobre a última leva de episódios da série, que deve estrear ainda neste mês.

Em entrevista recente, Ellis  afirmou que a sexta e última temporada deve fazer os fãs chorarem. "Espero que eles estejam chorando [na season finale]! E espero que seus corações fiquem cheios de alegria ao mesmo tempo", disse.

A atriz Lauren German, que interpreta Chloe Decker, par romântico de Lucifer, afirma que o fim será "agridoce", além de acrescentar que a temporada contará com "reviravoltas inesperadas ao longo do caminho".

Os showrunners, Ildy Modrovich e Joe Henderson, também explicaram que os novos episódios devem ter um tom mais íntimo, se comparado às temporadas anteriores. "Nós sabíamos que já tínhamos feito a quinta temporada com muito espetáculo, não queríamos nos superar e adicionar apenas ação vazia. Então, encontramos histórias mais íntimas para todos os personagens. Não tivemos que nos esforçar para encontrar histórias para ninguém. Apenas cavamos em um nível mais profundo com todos."

sexta e última temporada de Lucifer estreia no dia 10 de setembro na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.