Disney+ Day: evento recheado de lançamentos tem data definida; veja!

Imagem de: Disney+ Day: evento recheado de lançamentos tem data definida; veja!
Imagem: Getty Images/Reprodução

Em 12 de novembro de 2021, a Disney vai promover o Disney+ Day, um encontro virtual para conversar com os investidores da plataforma em questão. Na ocasião, será celebrado os dois anos de existência do streaming e, claro, grandes novidades envolvendo marcas famosas da companhia estão sendo bastante aguardadas.

A expectativa é que diversos anúncios ocorram sobre a Pixar, a Marvel e Star Wars, levando em consideração que, no ano passado, muitas produções em andamento foram reveladas durante o Dia do Investidor da Disney. Questões relacionadas ao National Geographic também devem ocorrer, afinal, o serviço também produz conteúdo original sob essa titulação.

Com a Fase 4 do MCU em continuidade, é bem provável que novas séries e especiais sejam divulgados pela primeira vez nessa ocasião. Informações atualizadas das produções em andamento da Marvel, Star Wars e Pixar também são aguardadas, bem como o lançamento de trailers, teasers e novas imagens.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Saiba mais sobre o Disney+ e o novo evento da marca

O Disney+ superou, de forma significativa, os números esperados pelos seus idealizadores logo em seu primeiro ano. Com a pandemia do coronavírus, o streaming soube ser estratégico para atrair a atenção do público e transformá-los em assinantes, trazendo diversas promoções e parcerias, além de um catálogo recheado de nostalgia.

Apesar disso, recentemente, seu recurso Premier Access, que visava combater a crise do fechamento dos cinemas em diversos lugares do mundo, sofreu algumas ameaças.

Isso se deu, sobretudo, após a iniciativa da atriz Scarlett Johansson de processar a empresa por quebra de contrato, tendo em vista que ela receberia uma porcentagem das bilheterias de Viúva Negra (Black Widow, no original) — algo que não ocorreria com a disponibilização do longa no Premier Access.

Mesmo assim, o Disney+ Day promete ser um grande evento para os fãs da companhia. Vale destacar também que, neste ano, a Marvel não integrou a programação da Comic-Con, ocorrida de forma virtual. Certamente, suas novidades estão sendo guardadas para o evento da Disney.

Portanto, fique ligado! O Disney+ Day acontece em 12 de novembro, comemorando 2 anos de lançamento do streaming.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.