Disney+ anuncia novos filmes e séries para Star Wars, Marvel e Pixar; veja!

Imagem de: Disney+ anuncia novos filmes e séries para Star Wars, Marvel e Pixar; veja!
Imagem: Disney/Reprodução

Nesta quinta-feira (10), a Disney anunciou, durante o Dia dos Investidores da Disney 2020, cerca de 30 novos projetos para o streaming Disney+. Entre animações e live-actions, as novas produções serão desenvolvidas a partir dos universos de Star Wars, da Marvel e também da Pixar. As novas produções serão constituídas de 15 filmes e 15 séries.

O evento em questão foi promovido para apresentar aos acionistas da empresa quais serão os próximos passos que ela seguirá no próximo ano. Além de cativar o público, a ideia é também poder atrair novos investidores e fechar negócios.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Entre os títulos dentro do universo de Star Wars estão duas séries derivadas de The Mandalorian, um dos maiores sucessos do streaming atualmente. Elas são Ahsoka e Rangers of the New Republic.

Além disso, uma série com o personagem Lando Calrissian e outra com Cassian Andor (Diego Luna) como protagonistas também deverão ser desenvolvidas no Disney+. Outras produções anunciadas envoltas nesse universo incluem ainda o thriller The Acolyte, a épica Obi-Wan Kenobi e as animações Star Wars Visions e A Droid Story.

Um filme, dirigido por Patty Jenkins, cineasta por trás de Mulher-Maravilha 1984, também foi anunciado. Trata-se de Star Wars: Rogue Squadron.

Entre as produções da Marvel, além das já conhecidas pelo público, podemos citar She-HulkMoon KnightMs. Marvel, What If…? e uma série cujo protagonista será o personagem Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

As estreias de The Falcon and the Winter Soldier, HawkeyeLoki e WandaVision também foram relembradas. Esta última, por exemplo, chega à plataforma em 15 de janeiro de 2021.

Além de todos os projetos audiovisuais, novos números relacionados às assinaturas do Disney+ foram divulgados. Os dados, referentes à última contagem realizada até o dia 2 de dezembro, confirmavam mais de 85 milhões de assinantes no mundo todo.

Vale lembrar que a meta inicial da plataforma era de cerca de 90 milhões em até quatro anos. Pelo visto, as coisas ocorreram mais rápido do que o planejado.

Em breve, teremos mais detalhes sobre outras produções divulgadas no evento. Fique ligado!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.