Lucifer: 6ª temporada tem pôster inédito divulgado; confira!

Imagem de: Lucifer: 6ª temporada tem pôster inédito divulgado; confira!
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, por meio do site TV Line, a Netflix lançou o pôster oficial da 6ª e última temporada de Lucifer. A produção deve ser encerrada no dia 10 de setembro deste ano, quando os episódios finais ficarão disponíveis na plataforma de streaming.

Na imagem, Lucifer (Tom Ellis) surge centralizado, sentado em um trono, enquanto outros membros do elenco estão ao seu lado. Nesse sentido, Lauren German, Kevin Alejandro, Lesley-Ann Brandt, Rachael Harris, DB Woodside e Aimee Garcia aparecem caracterizados com seus respectivos personagens, prometendo um desfecho bastante emocionante para todos os fãs.

Confira o pôster completo abaixo:

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em entrevista recente ao mesmo portal de notícias, Joe Henderson e Ildy Modrovich, showrunners e produtores executivos da série, revelaram alguns detalhes preciosos sobre o que vem por aí na narrativa. Segundo a dupla, diversas camadas dos protagonistas serão exploradas nesses últimos momentos.

“Quando começamos a nos preparar para planejar a 6ª temporada, percebemos que não havíamos explorado algumas histórias quase imperdíveis antes”, revelou Henderson.

“Há uma delas, inclusive, que não sabíamos exatamente como encontrar até chegarmos [no final da 5ª temporada]”, explicou, acrescentando que a próxima temporada irá abordar justamente essas questões.

Lucifer: saiba mais sobre a última temporada da série da Netflix

Na mesma entrevista, Ildy Modrovich garantiu que essa seria uma temporada difícil, pois consistiria, entre outras coisas, na despedida da produção aos fãs. Durante a Comic-Con at Home, ocorrida há algumas semanas, a dupla de showrunners e Tom Ellis conversaram sobre suas próprias expectativas com relação ao final.

Muitas coisas deverão acontecer ao longo da 6ª temporada, sobretudo quando trata-se do romance entre Lucifer e Chloe. Nesse sentido, segundo o que foi informado recentemente, os primeiros episódios sofrerão um verdadeiro salto no tempo, não continuando exatamente do ponto em que a temporada anterior terminou.

De modo surpreendente, algumas lacunas deverão ser preenchidas aos poucos. Mas, tudo isso só poderá ser visualizado, de fato, durante a estreia em 10 de setembro. Portanto, fique ligado em todas as novidades e não perca esse lançamento!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.