Lucifer: Tom Ellis aceitaria participar de filmes da Marvel e da DC

Imagem de: Lucifer: Tom Ellis aceitaria participar de filmes da Marvel e da DC
Imagem: Netflix/Reprodução

O ator Tom Ellis, protagonista da série Lucifer da Netflix, disse estar aberto a convites para participar de adaptações de quadrinhos de super-heróis nas telonas. Em entrevista ao talk-show Fan Questions do IMDb, ele discutiu a possibilidade de fazer parte de filmes tanto da Marvel quanto do multiverso da DC nos cinemas, mas não compartilhou um personagem em específico.

"Com certeza [toparia]. Acho que a maioria dos atores, se você perguntasse a eles, diria 'sim'. "Eu não descartaria nenhum dos dois no momento, então [aceitaria propostas de] qualquer um que bater na minha porta", comentou em um tom esperançoso e animado.

Vale lembrar que a atração do streaming é baseada em HQs lançadas pela Vertigo, antigo selo da DC Comics que trazia conteúdos mais adultos. Confira abaixo a conversa completa, repleta de curiosidades:

Em relação a um eventual crossover do diabo com a Casa das Ideias, Ellis respondeu sobre um possível encontro entre Lucifer e Loki. O ator lembrou que já trabalhou com Tom Hiddleston — estrela do título da Disney+ — em The Life and Adventures of Nicholas Nickleby (2001), e, pelo que sabe sobre o deus da trapaça, consegue imaginar algum tipo de vínculo entre os dois.

Lucifer estará de volta à Netflix em 10 setembro, com sua sexta e última temporada composta por 10 episódios. A conclusão do último ano surpreendeu os fãs e aumentou as expectativas em torno do desenvolvimento da história, que promete mudar as responsabilidades que o personagem terá em seu arco final.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.