Lucifer: 6ª temporada da série terá salto no tempo; saiba mais!

Imagem de: Lucifer: 6ª temporada da série terá salto no tempo; saiba mais!
Imagem: Netflix/Reprodução

De acordo com apurações da imprensa internacional, a 6ª temporada de Lucifer não vai se iniciar exatamente como os fãs da produção imaginam. Ao que tudo indica, um salto no tempo narrativo vai deixar o final da 5ª temporada e o começo da nova leva de episódios desconectados de alguma forma.

A série, que deverá retornar à Netflix em 10 de setembro, mostrará uma história um tanto quanto diferente do que os espectadores assistiram anteriormente. Embora essa lacuna temporal não seja tão grandiosa, haverá um impacto significativo na trama, fazendo com que Chloe (Lauren German) tenha diversos questionamentos com relação às ações de Lucifer (Tom Ellis).

Vale destacar que, nas últimas semanas, os criadores de Lucifer e o ator principal revelaram alguns detalhes preciosos sobre o que vem aí na temporada final durante um painel exclusivo da série na Comic-Con at Home 2021. Na ocasião, Ellis aproveitou para dizer que momentos bastante emocionais deverão preencher uma boa parte dos novos episódios.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“É aquela coisa clássica de tomar cuidado com o que se deseja, pois Lucifer se convenceu de muitas coisas que aconteceram na 5ª temporada”, revelou ele. “Mas quando algo que você deseja muito realmente acontece, em muitos casos isso pode ser bem diferente do esperado. Então, esse é o tipo de enigma que o personagem vai encontrar na 6ª temporada", explicou.

Lucifer: o que esperar da última temporada da série da Netflix?

Segundo Joe Henderson e Ildy Modrovich, que atuam como showrunners da produção, na 5ª temporada da série houve muito amadurecimento em torno do personagem principal.

“Grande parte da história desses episódios mostrou que Lucifer estava amadurecendo e crescendo, então ainda há muito a ser explorado nesse sentido, pois quando chegamos ao momento em que parece que tudo terminou, na verdade, também existem diversos dilemas”, disse Henderson.

"Com Lucifer, é sempre um passo à frente, dois ou três passos para trás", acrescentou Modrovich sobre o assunto. Dessa maneira, ambos garantem que o casal principal ainda terá que superar diversos obstáculos na 6ª temporada.

Não deixe de conferir! Novos episódios da série chegam à Netflix em 10 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.