Lucifer: 6ª temporada tem primeira imagem divulgada por Tom Ellis; veja!

Imagem de: Lucifer: 6ª temporada tem primeira imagem divulgada por Tom Ellis; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (22), por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator Tom Ellis, intérprete do personagem título da série Lucifer, publicou a primeira imagem da 6ª temporada da produção. Contudo, a nova leva de episódios do show deverá encerrar a narrativa na Netflix apenas em 2022.

Na foto, Ellis aparece bastante elegante, escrevendo na legenda que coisas muito boas estão por vir. No entanto, por conta do carro em que ele está apoiado, remetendo ao clássico DMC DeLorean da trilogia De Volta Para o Futuro, muitos fãs especulam que Lucifer faça uma viagem pelo tempo na próxima temporada.

Confira a publicação completa:

Em entrevistas anteriores, Ildy Modrovich e Joe Henderson, produtores da série, deram a entender que os últimos episódios da produção seriam diferentes de tudo que já haviam apresentado até então. "A 6ª temporada, em parte por conta da pandemia do coronavírus, se tornou muito mais intimista", revelou Modrovich ao Collider.

"Mas também porque sabíamos que tínhamos feito algo verdadeiramente espetacular antes. Não queríamos nos superar simplesmente e ser apenas um monte de ação vazia”, acrescentou ela, citando a 2ª parte da 5ª temporada, lançada no final de maio de 2021.

Lucifer: o que esperar da 6ª temporada da série da Netflix?

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Muitas emoções aguardam os espectadores na última temporada de Lucifer. Os episódios deverão dar sequência direta à narrativa apresentada na 5ª temporada. Quem acompanha a série, percebeu que Lucifer fez seu último sacrifício para ressuscitar a detetive Chloe Decker (Lauren German), seu grande amor.

Com essa ação, ele conseguiu se redimir com Deus e tornou-se seu sucessor. Mesmo que as coisas tenham dado certo para o personagem, ainda há muito a ser explorado sobre seu relacionamento com Chloe, sobretudo no que diz respeito aos sentimentos que um nutre pelo outro.

Nesse sentido, o veículo que aparece na imagem de Tom Ellis pode até mesmo significar uma nova forma de impressionar sua amada, tendo em vista a personalidade de Lucifer Morningstar.

O que será que vai acontecer? Portanto, não perca! Lucifer deverá retornar à Netflix no próximo ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.