Lucifer: 6ª temporada deve ter retorno de personagens queridos

Imagem de: Lucifer: 6ª temporada deve ter retorno de personagens queridos

Atenção: este texto contém possíveis spoilers da temporada final de Lucifer.

O que você mais deseja? Se é saber mais detalhes sobre a 6º temporada de Lucifer, da Netflix, continue lendo esse texto. A série retorna para sua sexta e última temporada no dia 10 de setembro — e quando isso acontecer, os fãs podem esperar ver alguns rostos familiares favoritos dos fãs.

Durante o painel de Lucifer no Comic-Con at Home 2021, neste fim de semana, os showrunners da série da Netflix e o elenco se abriram sobre a próxima temporada.

Além do retorno para o elenco de Lucifer de Matt Corboy como oficial Diggs — o policial que multou o diabo no início da série e que já havia sido anunciado no trailer da temporada —, é previsto um novo personagem que os produtores da série dizem ter falado antes, mas que nunca apareceu no show. Seria um personagem bíblico ou dos quadrinhos da Vertigo?

Quem deve aparecer na 6ª temporada de Lucifer?

"Na verdade, teremos outro rosto familiar que apareceu em um ponto de um episódio favorito", disse o coshowrunner Ildy Modrovich. "Uma estrela convidada favorita." — mas não deu mais detalhes.

O produtor Joe Henderson acrescentou que eles também trouxeram para a trama uma personagem sobre a qual falaram, mas nunca foi vista no programa. Embora não esteja claro quem é, muitos fãs especulam que podemos finalmente ver Adão, já que Eva, interpretada por Inbar Lavi, já tem um papel importante na série.

Spoilers da 6ª temporada de Lucifer

Durante o painel, a equipe liberou alguns detalhes da trama final: Lucifer ainda resolverá alguns casos com Chloe e Ella deve finalmente descobrir a real identidade dos personagens de Lucifer. Seu relacionamento com o policial Carol Corbett deve ser explorado nos episódios finais do programa.

Amenadiel irá tentar seguir o exemplo de Lucifer entrando para a polícia. Michael pode ir para o Inferno ou purgatório na 6ª temporada. “Bem, porque Lúcifer mostrou-lhe sua boa vontade e decidiu não fazer o que deveria ter feito, que é matá-lo, ele o enviou para onde as pessoas deveriam ir para pensar sobre o que fizeram", brincou Ellis.

E você, como está a ansiedade para os episódios finais da série? Não esqueça: a 6ª temporada de Lucifer estreia em 10 de setembro, na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.