Rick and Morty: série ganha novo especial em anime; assista!

Imagem de: Rick and Morty: série ganha novo especial em anime; assista!
Imagem: Adult Swim/Reprodução

Lançado recentemente, contando com a direção de Takeshi Sano, o especial em anime de Rick and Morty trouxe diversas referências a personagens famosos entre o público, como Voltron e Naruto. Quem acompanha a animação do Adult Swim notou que os episódios exibidos até agora se lembraram algumas vezes de animes bastante conhecidos.

Enquanto a exibição corrente da 5ª temporada continua na emissora — e, posteriormente, no HBO Max —, o especial de Takeshi Sano traz uma divertida aventura envolvendo Summer, Rick e Morty.

Em “Summer Meets God (Rick Meets Evil)”, o novo namorado de Summer não é exatamente humano, deixando Jerry em apuros e fazendo com que Rick só pense em si mesmo, como sempre. A intenção foi coincidir esse lançamento com a exibição do episódio 5x7 da série, intitulado como “Gotron Jerrysis Rickvangelion”  — em referência direta ao anime Neon Genesis Evangelion.

O Adult Swim já liberou o acesso ao episódio especial completo por meio de seu canal oficial no Youtube. Confira abaixo, com legendas em inglês!

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Rick and Morty ganha um especial em japonês com traços de anime. No ano passado, “Samurai & Shogun” e “Rick e Morty vs. Genocider” foram lançados, chamando a atenção dos espectadores com todas as proposições altamente criativas que surgiram nas telas.

Rick and Morty: saiba mais sobre a 5ª temporada da série animada

O próximo episódio de Rick and Morty está previsto para ser lançado em 8 de agosto no Adult Swim, fazendo referência ao filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (Eternal Sunshine of Spotless Mind, no original).

Intitulado como "Rickternal Friendshine of the Spotless Mort", a trama deverá abordar algum aspecto do filme relacionado à perda de memória ou ainda a recuperação de momentos que sumiram da mente.

A animação do Adult Swim é famosa por todas as suas referências à cultura pop, além de personagens cativantes e situações verdadeiramente absurdas. A 5ª temporada, por exemplo, chocou os espectadores nas últimas semanas com um monstro feito de esperma. O que será que os criadores estarão aprontando para o futuro?

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.