Rick and Morty 5x5: episódio tem Transformers e Hellraiser (spoilers)

Imagem de: Rick and Morty 5x5: episódio tem Transformers e Hellraiser (spoilers)
Imagem: Adult Swin/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Na metade da 5ª temporada de Rick and Morty, um episódio com Transformers, Galactus e Hellraiser confirmou a teoria de que esta é, sem dúvidas, uma das mais malucas temporadas da animação. Os novos episódios são sempre diferentes entre si e, dessa forma, o 5x5 não poderia ser diferente.

Veja o recap do novo capítulo do desenho!

Rick and Morty 5x5: o que aconteceu no episódio?

No 5º episódio, parece que Rick e Jerry iam aproveitar um tempo juntos em uma espécie de Noite dos Garotos. Porém, o cientista estava apenas usando Jerry para fazer um acordo com os Cenobites, criaturas que fazem referência a Hellraiser e se alimentam de desespero e dor.

Enquanto isso, Beth está cuidando de um cavalo no hospital e Morty e Summer se juntam para tentar impressionar o novo estudante de intercâmbio, Bruce Chutback.

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Morty tenta mostrar seu Cabo Interdimensional para impressioná-lo, mas Bruce só presta atenção na nave de Rick. Então, eles decidem embarcar, mas o veículo não funciona sem Rick. Por isso, eles decidem enganar a máquina e dizem que seu criador está em perigo para que ela comece a se movimentar.

Quando eles encontram Jerry no karaokê, Beth insulta os Cenobites e acaba bebendo sua essência do inferno. Em uma referência ao filme Transformers, os veículos percebem que Beth e Morty mentiram e começam a chantageá-los para cederem o controle. Uma das coisas que eles querem é matar uma versão de Galactus, da Marvel, e flertar com os Changeformers. Bizarro o suficiente?

Tanto o veículo quanto Bruce começam a formar uma amizade e o carro decide manter seus segredos. No meio de tudo isso, Jerry ouve os Cenobites tirando sarro dele e o carro de Rick decide se transformar em um Changeformer. Ele se aproxima dos outros, mas os veículos sabem que ele não é um deles e, para “evitar confronto”, o carro incendeia todos os outros Changeformers.

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Rick decide matar os Cenobites e pede desculpas a Jerry por tê-lo enganado. Como as criaturas se alimentam de desespero e ansiedade, a atitude positiva é o suficiente para destruí-las de uma vez por todas. Já o carro de Rick vai para o espaço e continua destruindo todo o tipo de coisas por lá.

E aí, o que você achou do episódio 5x5 de Rick and Morty? Deixe seu comentário sobre a 5ª temporada abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.