Rick and Morty 5x7: episódio faz referência a Evangelion e Voltron (promo)

Imagem de: Rick and Morty 5x7: episódio faz referência a Evangelion e Voltron (promo)
Imagem: Adult Swin/Divulgação

O episódio 5x7 de Rick and Morty, que será lançado dia 1 de agosto pelo Adult Swim, terá temática de uma data clássica nos Estados Unidos: Dia de Ação de Graças. Como já é clássico da animação, a história será contada através de referências da cultura pop e muito sarcasmo, características já inatas à animação.

Entre os detalhes revelados até então, o novo episódio da 5ª temporada deve fazer resgate de animações com luta de robôs, como Neon Genesis Evangelion e Voltron. Confira mais detalhes!

Rick and Morty 5x7: o que esperar do episódio?

Para deixar os fãs animados, foi liberada uma promo do novo episódio de Rick and Morty diretamente no Twitter, bem como o título: "Fotron Jerrysis Rickvangelion", novamente fazendo referência às animações com robôs — temática confirmada pelo preview postada.

Assista:

No episódio da 5ª temporada, Rick desenvolve uma obsessão por uma espécie de veículo chamado Gotron, como é mostrado na promo, e decide, a todo custo, procurar as cinco partes que, juntas, formam um grande robô. Quando o objetivo é finalmente alcançado, é possível que vejamos Rick, Summer, Morty, Beth e Jerry tendo que trabalhar juntos para controlar o veículo gigante e lutar contra inimigos mortais que aparecem pelo caminho.

Um ponto importante para a continuidade da história é lembrar da relação entre Rick e o Presidente, como foi mostrado anteriormente. O cientista teve seus crimes perdoados e é possível que a figura de autoridade se faça presente ao perceber que as coisas estão saindo de controle.

Além disso, é possível que vejamos também alguns personagens já conhecidos, como Space Beth e o bebê gigante de Rick e Morty 5x4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.