Rick and Morty: 5ª temporada apresenta monstro feito de esperma (spoilers)

Imagem de: Rick and Morty: 5ª temporada apresenta monstro feito de esperma (spoilers)
Imagem: Adult Swim/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Exibindo atualmente sua 5ª temporada, a série Rick and Morty é bastante conhecida entre os fãs por conta de suas incríveis bizarrices. No entanto, durante a transmissão do episódio do último domingo (12), os fãs reagiram nas redes sociais por conta dos vilões que surgem para interagir com os protagonistas.

O episódio se inicia com Morty esperando sua mãe no hospital de cavalos para que possam conferir o último filme da Marvel. Por lá, o garoto acaba encontrando o dispositivo que os veterinários usam para coletar os materiais reprodutivos destes animais. Depois desse pequeno prólogo, uma semana se passa, mostrando que Rick vai fazer testes com o aparelho em questão.

(Adult Swim/Reprodução)(Adult Swim/Reprodução)Fonte:  Adult Swim 

No entanto, Morty não acredita que isso seja uma boa ideia e os dois têm um confronto. Uma explosão ocorre e surgem por ali monstros gigantes compostos basicamente por esperma de cavalo. Enquanto esses novos seres atacam todos que estão por perto, Rick se culpa por sua experiência ter dado errado — mas Morty teria poluído os materiais reprodutivos.

Rick and Morty: o que acontece com os monstros de esperma?

Enquanto atacam a cidade inteira, os monstros chamam a atenção de Rick, que os apelida de "Space Sperm". Ao entrar em contato com as autoridades, Morty solicita armas nucleares para que ele e seu avô consigam explodir os monstros. Caminhando em direção ao Grand Canyon, para onde a maioria desses seres teria ido, os dois percebem que estão lidando com forças muito poderosas e inteligentes.

É nesse contexto que os personagens se deparam com a rainha do esperma, revelando a Rick que Morty teria entrado em contato com o dispositivo do hospital veterinário muito antes de tudo isso acontecer. O garoto então confessa que o esperma que estava na máquina pertence a ele e que se ninguém fizer nada as consequências poderão ser irreversíveis.

(Adult Swim/Reprodução)(Adult Swim/Reprodução)Fonte:  Adult Swim 

A partir desse ponto, o episódio caminha para algo surpreendente e ao mesmo tempo bizarro, mostrando como nada poderia escapar da visão criativa dos roteiristas da série.

Fãs da animação reagem ao episódio 5x4 nas redes sociais

O intitulado “Rickdependence Spray” mostrou ao público que não há muitos limites para a produção da série animada. Por meio das redes sociais, sobretudo no Twitter, muitos espectadores compartilharam suas reações sobre o que haviam acabado de assistir.

Um dos usuários listou todos os elementos presentes no episódio, mostrando como a mistura teria resultado em algo anormal. Outros se mostraram indignados com a narrativa e prometeram nunca mais assistirem ao capítulo em suas vidas.

O que você está achando da 5ª temporada de Rick and Morty?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.