Rick and Morty: episódio da 5ª temporada terá crossover com Indiana Jones

Imagem de: Rick and Morty: episódio da 5ª temporada terá crossover com Indiana Jones
Imagem: Adult Swin/Divulgação

A 5ª temporada de Rick and Morty trará mais um crossover inesperado para a animação! De acordo com um preview divulgado pelo Adult Swim, o episódio 5x7 mostrará os dois protagonistas no Templo da Perdição, do filme Indiana Jones, enquanto Beth está em perigo e eles devem resgatá-la.

Confira o vídeo promocional do 7º episódio da temporada a seguir:

Rick and Morty tem crossover com Indiana Jones

Intitulado “Gotron Jerrysis Evangelion”, o 7º episódio coloca a animação cada vez mais próxima do fim de sua temporada e traz novas aventuras para o cientista maluco e Morty. A 5ª temporada será composta por 10 episódios, todos transmitidos pelo Adult Swim e, no Brasil, pelo HBO Max, serviço de streaming recém-chegado no país. No YouTube, o primeiro episódio da temporada pode ser assistido gratuitamente.

O crossover com Indiana Jones não é o primeiro a ser feito nesta temporada. Na verdade, o desenho é muito conhecido por suas referências satíricas de grandes títulos da televisão e do cinema. Sendo assim, os episódios anteriores trouxeram elementos que remetem a clássicos, como Transformers, Hellraiser e até mesmo Godzilla x Kong, filme que também estreou no HBO Max em julho de 2021.

Além do HBO Max, as temporadas anteriores de Rick and Morty também estão disponíveis na Netflix. Portanto, você pode assistir aos seus episódios favoritos em ambas as plataformas de streaming!

O novo capítulo da 5ª temporada estreia neste domingo (1º de agosto). O que você acha que vai acontecer? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o preview nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.