Microsoft reabre Centros de Experiência em Londres e Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft reabre Centros de Experiência em Londres e Nova York
Imagem: Review Geek/Reprodução

Gradualmente, a Microsoft está retornando as atividades em lojas físicas. A partir do dia 1º de julho, a companhia retomará as vendas de aparelhos eletrônicos e softwares nos Centros de Experiência em Londres, Nova York e Sydney.

Nesses espaços, os clientes encontrarão dispositivos Surface e assinaturas do Microsoft 365. Devido à escassez de chips, os consoles Xbox Series X e Series S são alguns dos itens que não estarão disponíveis até que os estoques possam atender a demanda.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lojas terão alguns produtos das linhas Xbox, Surface e Microsoft 365.Lojas terão alguns produtos das linhas Xbox, Surface e Microsoft 365.Fonte:  TechSpot/Reprodução 

“Nossos Centros de Experiência foram criados para fornecer aos clientes uma maneira de experimentar nossos produtos pessoalmente”, disse Travis Walter, chefe de lojas de varejo da Microsoft.

Segundo o executivo, os espaços serão usados para acompanhar de perto os testes realizados pelos clientes. Dessa maneira, a companhia poderá obter uma rica base de feedback que ajudará a melhorar a experiências com os produtos.

Retomada gradual

Logo após o início da pandemia em 2020, a Microsoft fechou as lojas físicas permanentemente nos EUA e no resto do mundo. Então, os funcionários foram transferidos para áreas de venda, treinamento e suporte a clientes empresariais.

Aparentemente, a reabertura dos Centros de Experiência não indica o retorno completo das lojas de varejo da marca. Por exemplo, os espaços não oferecem opções para pedidos online ou retirada de produtos no local.

Conforme as informações, o objetivo é atender apenas clientes comerciais. Por isso, os itens disponíveis em estoque são voltados especialmente para as pessoas que visitam o espaço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.