American Gods: Neil Gaiman revela data de estreia da 3ª temporada

Imagem de: American Gods: Neil Gaiman revela data de estreia da 3ª temporada
Imagem: Starz/Reprodução

O escritor britânico Neil Gaiman, autor da história original de American Gods, escreveu uma carta para os fãs da série contando sobre quando a 3ª temporada vai estrear. A produção vai retornar à grade de programação do canal Starz em 10 de janeiro de 2021 com novos conflitos envolvendo seus personagens

“Quando começamos a fazer a terceira temporada de American Gods, não tínhamos ideia de como seria oportuna”, escreveu Gaiman na carta. Segundo o escritor, a 3ª temporada de American Gods deverá se concentrar nas jornadas pessoais dos personagens.

“Vamos mostrar Shadow (Ricky Whittle) trilhando um caminho guiado pelos deuses de seus ancestrais, tornando-se mais parecido com ele mesmo ao decidir quem ele é e de que lado está”, acrescentou Gaiman sobre esse assunto.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Starz 

O escritor também revelou que a série continuará explorando diversos cenários americanos ao longo dos episódios. “Queremos explorar o que América significa para o seu povo e falar sobre os imigrantes; sobre as pessoas muito diferentes que vieram para esta terra notável e trouxeram seus deuses com elas”, disse ele.

De acordo com a carta de Gaiman, a 3ª temporada da série deverá refletir sobre como os personagens também se relacionam com o lugar em que estão sendo representados.

O autor também revelou que os próximos episódios serão carregados de muito drama e emoção. “Teremos o muito real e o totalmente estranho juntos”, contou. “[A 3ª temporada] vai apresentar  algumas das melhores performances que já vimos na série”, completou.

A 3ª temporada de American Gods vai estrear em 10 de janeiro de 2021 pelo Starz. O que será que vai acontecer nos próximos episódios?

American Gods: Neil Gaiman revela data de estreia da 3ª temporada